Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Transformação!

Pai aos 19 anos: Neymar teve sua vida transformada após nascimento do primeiro filho, Davi Lucca

Relembre o nascimento do primeiro filho de Neymar Jr, Davi Lucca, que mudou a vida do jogador; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre o nascimento do primeiro filho de Neymar Jr, Davi Lucca, que mudou a vida do jogador; confira - Reprodução/Instagram
Relembre o nascimento do primeiro filho de Neymar Jr, Davi Lucca, que mudou a vida do jogador; confira - Reprodução/Instagram

Neymar Jr é um dos maiores craques do futebol mundial, mas também é um pai dedicado e amoroso. Ele tem dois filhos: Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, que nasceu no dia 6 de outubro de 2023. Relembre como foi o nascimento do primeiro filho do jogador, que nasceu quando o jogador tinha apenas 19 anos de idade.

Davi Lucca é fruto do relacionamento de Neymar com a influenciadora digital Carol Dantas, que na época tinha apenas 17 anos. A gravidez foi uma surpresa para o casal, que se conheceu na igreja e teve um namoro de poucos meses.

O menino nasceu no dia 24 de agosto de 2011 em uma maternidade de São Paulo, pesando 2,81 kg e medindo 48 cm. Durante todo o parto, Neymar acompanhou de perto.“É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca, na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura ‘ousadia e alegria’! Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida!”, disse ele.

O rosto de Davi Lucca foi revelado pela primeira vez em uma foto publicada por Neymar no Twitter, na qual ele aparece segurando o filho no colo. A imagem recebeu milhares de curtidas e comentários de fãs e famosos parabenizando o novo papai. 

filho do neymar
Neymar Jr e o filho recém-nascido, Davi Lucca - Foto: Twitter

Carol Dantas recebeu alta da maternidade dois dias após o parto e foi para a casa dos pais dela em São Paulo. Desde desse dia, Neymar mostrou para o mundo como sua vida mudou e ele se tornou um paizão. Davi Lucca cresceu sob os holofotes e se tornou uma celebridade mirim nas redes sociais.

Atualmente, o primogênito de Neymar vive com a mãe em Barcelona, mas visita o pai com frequência e o acompanha em eventos importantes. Ele também é fluente em inglês e adora jogar basquete. Davi Lucca tem 12 anos e é irmão mais velho de Valentin, filho de Carol com o empresário Vinícius Martinez. Ele também ganhou recentemente uma irmãzinha por parte de pai, Mavie, fruto do relacionamento de Neymar com a também influenciadora Bruna Biancardi.