Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sexy

Pabllo Vittar vira Mamãe Noel e rebola de calcinha micro em vídeo: "Linda"

Ousada, Pabllo Vittar dá close no bumbum e vira Mamãe Noel sexy em vídeo dançando; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar vira Mamãe Noel e rebola de calcinha micro em vídeo - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar vira Mamãe Noel e rebola de calcinha micro em vídeo - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar protagonizou um momento para lá de sexy neste domingo (25).

Em pleno dia de Natal, a drag queen apareceu usando só um top e calcinha minúsculos vermelhos adornados com detalhes natalinos e incorporou uma Mamãe Noel bem ousada, rebolando para a câmera ao som do sucesso AMEIANOITE, parceria com Gloria Groove.

Nas imagens, ela destaca o corpão e chega a dançar com o bumbum apontado para a câmera, deixando muito pouco para a imaginação dos fãs.

Um seguidor aplaudiu e ainda fez uma comparação nos comentários: "Muito modelo da Victoria's Secret". Outra se impressionou: "Mulher, tu tá cada dia mais linda". Confira:

PARCERIA COM SIMARIA?

A cantora Simaria resolveu trazer algumas informações para o seu plano de carreira solo. A cantora sertaneja cantava ao lado de sua irmã Simone, porém devido alguns problemas, a dupla se separou e estão seguindo caminhos diferentes.

Usando o Twitter, Simaria respondeu algumas das questões dos fãs e revelou qual vão ser seus próximos passos e planos para 2023. Durante as perguntas, a sertaneja acabou também revelando que gostaria muito de fazer uma parceria com Pabllo Vittar.

A fã tinha perguntado com quem Simaria sonhava em fazer uma colaboração: "Seu feat dos sonhos é com quem?". Logo a cantora citou a drag queen. “Tem muita gente boa, lá de fora a Rosalia e daqui do Brasil a Pabllo [Vittar]”, respondeu.