Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Pabllo Vittar sofre perrengue em viagem internacional e fica sem malas: "Vão chegar"

Pabllo Vittar sofre perrengue ao desembarcar para turnê na Europa e conta aos seguidores na web que está sem suas malas

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar contou aos seguidores sobre o perrengue internacional que está passando por desembarcar sem suas malas na Europa - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar contou aos seguidores sobre o perrengue internacional que está passando por desembarcar sem suas malas na Europa - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (25), Pabllo Vittar abriu o coração nas redes sociais para expor um perrengue que está vivendo em Dublin, na Irlanda. A drag queen desembarcou no país europeu para iniciar sua turnê pelo continente, mas acabou ficando sem suas malas.

A cantora contou que toda sua equipe passou pelo problema, e por conta do ocorrido ficará 24 horas com a mesma roupa. "Meninas e minhas malas que vão chegar só amanhã? Quer dizer, as minhas só não, as de todo mundo. Babado. A turnê na Europa começou como? Ótima, uhul!", desabafou.

Apesar do imprevisto, Pabllo Vittar não deixou de curtir o dia ensolarado da cidade europeia e mostrou aos seguidores que já está bebendo em um bar.

"Meninas se acostumem de me ver com esse moletom e esse boné. Minhas malas só vão chegar amanhã e eu não estou fedendo", afirmou ela. Urias eu estou fedendo? Cheira", pediu a drag queen, que ficou aos risos após a reação da cantora.

ÉRICO BRÁS VAI COMANDAR ESPECIAL DE IVETE SANGALO

O ator Érico Brás está feliz da vida. É que ele foi convidado para apresentar o Especial Ivete 50 anos, que a Globo exibe nesta sexta-feira (27). Fã do trabalho de Ivete Sangalo, ele vai comandar a atração direto de Juazeiro, cidade-natal da cantora.

“Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais", disse ele.