Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Pabllo Vittar empina o bumbum com fio-dental atolado e deixa fãs babando: "Gostosa"

Sensual, drag queen Pabllo Vittar empina o bumbum em cliques ousados nas redes sociais e deixa fãs babando só de calcinha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar deixou os seguidores babando ao exibir o bumbum gg - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar deixou os seguidores babando ao exibir o bumbum gg - Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar deu o que falar nas redes sociais ao publicar novas fotos sensuais na noite desta quarta-feira (31). Apenas com um top rosa e uma calcinha fio-dental da mesma cor, a drag queen mais seguida do bundo exibiu o bumbum gg e deixou os seguidores babando.

Ela não economizou na produção ao optar por uma lace loira até o bumbum e realçar seus traços com uma maquiagem discreta. Em um dos cliques, a intérprete de Amor de Que surge de costas, exibindo a boa forma após muita dedicação na academia.

Nos comentários, Pabllo recebeu uma enxurrada de elogios pelo corpo escultural: "Que mulher. Parece uma escultura de tão gostosa que é", babou um rapaz. "Para de me seduzir com esse olhar menina", brincou outra. "O treino de glúteos em dia, que delicia", opinou um terceiro.

Recentemente, a drag queen deu o que falar ao ser acusada de estar tentando boicotar seu ex-fotógrafo, Rafael Ernnani, mais conhecido como ErnnaCost. Ele fez um longo desabado em seu Twitter e contou o que vem vivendo após romper a relação profissional.

“INGRATA!!! Horrível quando alguém que sempre admiramos e entregamos nosso melhor te retribui com ingratidão, imaturidade e crueldade!!! Sempre dei meu melhor pra gata, sempre!!!!!", começou ele na rede social.

PABLLO VITTAR É DEFENDIDA POR LINN DA QUEBRADA

A ex-BBB Linn da Quebrada saiu em defesa de Pabllo Vittar em meio à onda de ataques que a drag queen vem sofrendo nas últimas semanas. Sem citar diretamente o nome da artista, ela usou um trecho de Todo Dia, música do primeiro álbum de estúdio da cantora para falar sobre o caso.

Em uma sequência de tweets, a famosa ponderou sobre a responsabilidade de chegar em um patamar tão elevado e ser constantemente cobrada para continuar subindo. "Não tenho nada a ver com isso, mas isso tem tudo a ver comigo. Ela, que nunca esteve morta, já gritou “RESSUSCITAAH”! Imaginaram como seria a 'responsa' de tomar um tamanho tal a ponto de ficar muito maior que si mesma? Ter de agradar tantas que 'caminham' com você, mas que torcem e gritam seu fim?", começou ela.