Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEXY

Pabllo Vittar empina o bumbum com calcinha colada e provoca: "Rodando igual o Taz"

Pabllo Vittar empina o bumbum em fotos no espelho com calcinha cavada e deixa fãs babando nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar surgiu apenas com uma calcinha e top preto em novos cliques e chamou atenção - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar surgiu apenas com uma calcinha e top preto em novos cliques e chamou atenção - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar chamou a atenção na tarde deste domingo (07) ao publicar fotos ousadas em seu Instagram. Desmontada, a drag queen mais seguida do mundo surgiu em frente a um espelho apenas com um top preto e uma calcinha colada ao corpo.

Na segunda foto, a cantora ousou ainda mais e exibiu o bumbum gg malhado em frente ao espelho. "Rodando igual o Taz", escreveu a artista na legenda da publicação, fazendo referência ao personagem da série de desenhos Looney Tunes.

"Cada dia mais gostosa!!", escreveu um internauta nos comentários. "Chama o bombeiro... Ela tá pegando fogo", comentou outra. "O corpo de milhões da mamãe", elogiou um terceiro.

Durante a madrugada Pabllo Vittar também deu o que falar ao revelar futuras colaborações. Fazendo uma série de shows fora do país, a estrela confirmou que irá gravar um clipe com Glória Groove quando retornar ao Brasil, além de também ter gravado uma música para lançar em breve com Lexa.

PABLLO VITTAR TEM PALCO INVADIDO POR FÃ

A cantora Pabllo Vittar mostrou o jogo de cintura ao reagir à invasão do palco por um fã. Em vídeo que roda nas redes sociais, a drag queen consegue manter a compostura ao ser agarrada por um rapaz que se joga no palco. Com muita tranquilidade, ela continuou o show.

Quando ele se gruda ao corpo dela, em vez de empurrá-lo violentamente, a famosa pede apenas "Calma, calma", e deixa que ele fique dançando junto dela.