Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL!

Pabllo Vittar empina bumbum no espelho e calcinha colada explode: "Gostosa"

Pabllo Vittar empina bumbum em clique publicado nas redes sociais e chama a atenção com calcinha explodindo no espelho

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer com uma calcinha cavada - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer com uma calcinha cavada - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (02), Pabllo Vittar aumentou a temperatura de suas redes sociais ao publicar um clique pra lá de ousado. Após tomar um banho relaxante, a drag queen mais seguida do mundo resolveu posar apenas com roupas íntimas no espelho.

A cantora postou uma foto nos stories onde aparece apenas com uma calcinha preta cavada, deixando seu bumbum gg em evidência. Com uma regrada rotina de exercícios, a artista faz questão de expor aos seguidores a evolução de seu corpo.

Pabllo também usava um top preto e uma toalha na cabeça para secar as madeixas. No Twitter, diversos internautas repercutiram o clique da intérprete de 'Amor de Que', mostrando terem ficado de queixo caído com a publicação.

"Meu Deus imagina ter essa bunda? Eu ia ser um nojo.. Tá gostosa demais mãe!", escreveu um. "Metade dos meus problemas seriam resolvidos se eu tivesse a bunda da Pabllo Vittar", comentou outro.

Pabllo Vittar de calcinha

LUDMILLA DETONA ATAQUE DE BRASILEIROS

Ludmilladeixou os seguidores surpresos nesta quinta-feira (2) ao fazer um desabafo contundente sobre a falta de apoio que recebe de brasileiros. Indicada ao Bet Awards, ela reagiu aos ataques que recebeu pela noemação na premiação internacional.

"Nesses 10 anos [de carreira] eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música", escreveu.