Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pabllo Vittar dá declaração polêmica e é detonada por artista: "Nunca precisei"

Cantora Pabllo Vittar celebra aniversário de I'm Pabllo mas é detonada ao reclamar da arte da capa; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 15/12/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar celebra aniversário de projeto e é detonada por artista - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar celebra aniversário de projeto e é detonada por artista - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), a cantora Pabllo Vittar foi até seu Instagram para comemorar o primeiro ano do projeto I'm Pabllo, porém a celebração acabou se tornando uma polêmica ao que a cantora expôs o seu desgosto com a arte da capa.

Nos stories, Pabllo compartilhou a capa e escreveu: “1 ano desse projeto que eu amo tanto! Odeio essa capa, mas o resto eu amo!“. A frase repercutiu pela internet e chegou até mesmo no designer, Caio Romero, que respondeu que a capa já está feita e paga, portanto ele não se incomoda se gostam ou não.

Um usuário, postando um print do story da cantora, exclamou: "Imagina o designer vendo isso [risos]". Logo, Caio respondeu ao internauta falando que não vê problema em não gostarem de seu trabalho, ainda alegando que a capa já havia sido mudada e que a do projeto havia sido aprovada e elogiada.

“O designer, que no caso sou eu, não vejo nenhum problema de alguém não gostar do meu trabalho, mas faço o que me pedem. Sou produtor, eles têm as ideias e me passam, a logo e o conceito já existiam. Foi alterada quantas vezes me foi pedido, e quando lançada, foi elogiada, paga e aprovada“, twittou ele.

O designer também relacionou que o caso pode ter a ver com o gosto de Pabllo, já que muitas vezes é comum a pessoa mudar de opinião depois de algum tempo. “1 ano depois de lançada não gostarem não muda em nada. Ela já está lá, e foi lançado mais 4 EPs divididos com capas alternativas. Tudo aprovado, elogiado, e a melhor parte: pago. Foto é igual roupa, um dia você se sente bem com ela, e anos depois pode achar horrível, e está tudo bem”, completou.

Apesar de dizer que não se importa, Caio cutucou Pabllo ao falar que também fez muitas capas que gostou, porém a música não o agradava, inclusive uma da própria cantora. “Eu amo muitas capas que fiz e detesto as músicas [risos]. Number One [música de Pabllo] está aí. E está tudo bem também, nunca precisei postar 'capa linda e música péssima'. Sei lá, tenho senso sabe?”.

No final, o designer pediu que não criticassem Pabllo e agradeceu as oportunidades que a cantora forneceu para ele. “Sem hate na queen, sou muito grato pela oportunidade das artes que fiz com o Ernna pra ela. Se ela tem algum problema com ele hoje em dia, e decide que essa é a melhor forma de jogar shade diz mais sobre ela. Continuo fã e continuarei sendo!”, concluiu.