Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Pabllo Vittar abre o coração e relembra briga com Anitta: "Não me interesso muito por fofocas"

As cantoras já selaram a paz e desde então, mostram que a amizade foi reconstruída

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2020, às 12h48 - Atualizado às 13h22

Pabllo Vittar abre o coração e relembra briga com Anitta - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar abre o coração e relembra briga com Anitta - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar resolveu se pronunciar mais uma vez sobre a briga que teve com Anitta, envolvendo a canção "Sua Cara", na qual elas colaboram. 

Em entrevista ao portal Extra, a cantora afirmou nunca mais teve brigas com mais outros artistas e que é normal não manter relação com todos com quem colabora. 

"Nunca tive nenhum desentendimento com nenhum outro artista que me lembre! Alguns se tornaram amigos, outros não, como em qualquer relação entre pessoas, só isso", contou. "Quanto às polêmicas que acabam surgindo, não dou muita bola, não. Não me interesso muito por fofocas. Prefiro focar no meu trabalho e no que traz energia boa para mim e para todo mundo", concluiu

RELEMBRE A BRIGA

Um dos maiores motivos do distanciamento de Pabllo e Anitta é a confusão após a gravação do clipe Sua Cara. Mesmo tendo sido feito há mais um ano, o vídeo ainda está envolto em polêmicas, sendo que a maior delas é sobre o suposto áudio de Anitta criticando a produção do mesmo.

Anitta fez duras críticas para alguém que não recebe nome. Rapidamente fãs alegaram que as críticas foram direcionadas a Pabllo Vittar, já que elas gravaram juntas o hit Sua Cara. Na época, muitos disseram que Anitta arcou sozinha com as despesas, incluindo a ida da drag para o Marrocos.