Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Outra pessoa? Saiba quais foram os supostos procedimentos de Mel Maia

Relembre os procedimentos de Mel Maia, que aparentemente começou a se submeter a protocolos antes mesmo de fazer 18 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2024, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outra pessoa? Saiba quais foram os supostos procedimentos de Mel Maia - Reprodução/Instagram
Outra pessoa? Saiba quais foram os supostos procedimentos de Mel Maia - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), Mel Maiavirou assunto nas redes sociais ao falar que está em processo de transição capilar, que nada mais é do que esperar o cabelo natural crescer para se livrar de um alisamento como uma progressiva. Mas não é apenas os fios da atriz que foram submetidos a protocolos intensos. Relembre alguns procedimentos feitos pela estrela:

Preenchimento labial

A primeira grande mudança de Mel Maia foi entrar na onda dos famosos preenchimentos nos lábios. Visando ficar com a boca mais carnuda, ela surgiu em 2023 com a região mais “cheinha” após fazer a harmonização.

Na época, ela foi muito criticada por se submeter ao procedimento. "É impressão minha ou a Mel fez preenchimento labial?", questionou uma fã. Outra avisou: "Mel, sua boca já é bonita, começa não". Uma terceira não gostou: "Exagerou um pouco na boca, não ficou natural".

Drenagem

Um outro protocolo feito pela global foi a drenagem linfática. Apesar de ser um procedimento nada invasivo, foi possível ver muita diferença no corpo da atriz, que ficou com a cinturinha mais delineada e a barriga chapada.

Com apenas 19 anos, ela confessou que já havia feito sessões de drenagem outras vezes para evitar o acúmulo de líquido: "Tinha um tempão que eu não ia, é muito bom fazer drenagem, parece que tudo que tá retido sai na mesma sessão".

Outra pessoa? Saiba quais foram os supostos procedimentos de Mel Maia
Reprodução/Instagram

CARRÃO!

Mel Maia surgiu em um carro que vale mais de R$ 1 milhão. A atriz foi flagrada nesta quinta-feira (21) enquanto saia da academia. Ela estava vestindo um top preto e um short azul. A famosa entrou no veículo milionário que é uma BMW X6.

Recentemente, Mel Maia celebrou a chegada do namorado português no Brasil. "Gente, olha quem está no Brasil. O português safado", brincou ao gravá-lo e postar em suas redes sociais. Em fevereiro,  falou sobre um momento desesperador que viveu durante um voo para Portugal. Viajando com o namorado, ela retornou ao país europeu, mas passou mal na aeronave e confessou ter acreditado que poderia ter chegado ao fim de sua vida.