Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ousadíssima, Bruna Marquezine surge soltinha ao protagonizar ensaio de topless: ''Perfeição''

Atriz cobriu apenas o necessário e deixou internautas de queixo caído com seus novos cliques picantes

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2020, às 08h24 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine deixa web sem fôlego ao protagonizar ensaio topless - Arquivo Pessoal
Bruna Marquezine deixa web sem fôlego ao protagonizar ensaio topless - Arquivo Pessoal

No auge de seus 25 anos, Bruna Marquezine deu o que falar nesta véspera de Natal (24) ao compartilhar mais um ensaio daqueles.

Magérrima, a gata deixou todos os fãs de queixo caído ao estrelar uma série de cliques ousados nos bastidores de um trabalho. Com uma peruca e uma meia-calça, a morena colecionou suspiros ao exibir o físico impressionante enquanto cobria apenas as partes íntimas.

O clique topless conquistou uma chuva de curtidas e comentários nas redes sociais: "Essa mulher é um espetáculo", começou uma. "Perfeição existe", destacou outra.

Vale lembrar que seu corpão elogiado é reflexo de muita determinação e comprometimento. Recentemente, de top e shortinho, ela exibiu a cinturinha e a barriga negativa e, marcando o personal trainer das estrelas, Chico Salgado, garantiu que está em dia com os exercícios.

ESQUENTOU!

Sinônimo de beleza, a atriz Bruna Marquezine travou novamente as redes sociais nesta última sexta-feira (19) com um novo registro de tirar o fôlego.

Enquanto se preparava para mais um ensaio de fotos, a estrela resolveu apimentar as redes sociais e deu o que falar com os cliques reveladores.

Confira!