Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ousada, Simaria surge rebolando com look justinho e arranca elogios dos fãs: "Obra-prima"

A artista surgiu em seu perfil no Instagram dançando sua nova música de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada, Simaria surge rebolando só de top e shorts colado - Reprodução/Instagram
Ousada, Simaria surge rebolando só de top e shorts colado - Reprodução/Instagram

Sempre deslumbrante, Simaria Mendes utilizou suas redes sociais mais uma vez para arrasar com o coração dos internautas. 

Nesta segunda-feira (01) a musa surgiu em seu perfil no Instagram dançando sua nova música "Carro do Ovo", que conta com a participação de Tierry. 

No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores foi o look elegido pela artista para aproveitar o momento. Ela surgiu arrasando com um conjunto cinza composto por shorts e top bem colados a seu corpo. 

O modelito deixou em evidência a cinturinha perfeita que fez a sertaneja receber uma chuva de elogios. "O museu de arte ligou. Disseram que falta uma obra-prima. Tu fugiu de lá", brincou uma. "Você é perfeita", comentou outro. 

UAU

Recentemente, Simaria Mendes elevou a temperatura da web.

Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma foto com um look super ousado, que acabou mostrando demais. Com um conjunto de top e saia, a artista dispensou o sutiã e deixou parte dos seios à mostra. 

Não demorou muito para que a publicação fosse lotada de elogios à musa. "Sem defeitos", definiu um. "Perfeição de mulher", comentou outro.