Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Otaviano Costa presta linda homenagem de aniversário a Pelé: ''Gênio''

Em celebração aos 80 anos de vida do ex-jogador, apresentador demonstra sua admiração

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé recebe homenagem de Otaviano Costa - Instagram
Pelé recebe homenagem de Otaviano Costa - Instagram

Parabéns! Grande rei do futebol, Pelé está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (23) e recebeu uma homenagem pra lá de especial de Otaviano Costa.  

Nas redes sociais, o marido de Flávia Alessandra compartilhou um clique ao lado do ex-jogador de futebol, que chega aos 80 anos, e mostrou todo o carinho e admiração que sente por ele.  

“Hoje é o dia do nosso rei Pelé, um jogador que inspirou e continua inspirando milhões de pessoas com seu talento. Tive a honra de trabalhar com esse gênio em nossa parceria, e levo esse dia no peito com muito carinho. Vida longa ao rei Pelé!”, escreveu ele.  

Nos comentários da publicação, feita no Instagram, os fãs do apresentador também parabenizaram o atleta: “Parabéns, felicidades ao Rei... vida longa a ele”, disse uma das internautas.  

APAIXONADOS: 

Recentemente, Flávia Alessandra e Otaviano Costa surgiram em um momento para lá de romântico. A atriz e o apresentador foram clicados à beira da praia trocando um abraço apaixonado.  

De rosto colado, os dois olharam para a câmera, mas se mostraram completamente envolvidos pelo clima de romance nas areias da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. 

Veja: