Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO COLABOROU

Oswaldo Montenegro se nega a respeitar ordem e causa em avião: "Convido a se retirar"

Em aparição rara, Oswaldo Montenegro se nega a obedecer pedido de comissário e quase é expulso do voo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oswaldo Montenegro se nega a respeitar ordem e causa em avião: "Convido a se retirar" - Reprodução/Instagram
Oswaldo Montenegro se nega a respeitar ordem e causa em avião: "Convido a se retirar" - Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro sempre foi muito discreto quanto sua vida pessoal, mas um escândalo o fez virar um dos assuntos principais deste sábado (23). Segundo o repórter Cadu Safner, do Portal Leo Dias, o astro do MPB quase foi expulso de um voo que ia de São Paulo até Juiz de Fora, em Minas Gerais, após não respeitar uma ordem direta.

Mas o que aconteceu? O artista ficou indignado ao ser requisitado a apagar um charuto que estava fumando. Os comissários pediram respeitosamente para que o famoso deixasse de fumar no avião, porém, Montenegro não obedeceu, o que fez os profissionais acionarem o comandante da aeronave. 

Ao intervir a situação, o comandante foi duro, ameaçando o cantor de expulsão caso a ordem não fosse cumprida. “Essa medida visa a segurança de todos nós, passageiros e tripulantes. Então, peço por gentileza ao passageiro que siga as regras de aviação. Do contrário, convido a se retirar. E peço que seja feito o mais rápido possível, senão a gente perde nosso sequenciamento da decolagem e pode atrasar o voo”, disse.

Siga a Contigo! no Instagram.

INCIDENTES

Um voo da companhia aérea Delta saído de Atlanta, nos Estados Unidos, com destino à Barcelona, na Espanha, foi interrompido devido a uma crise de diarreia sofrida por um dos passageiros. A aeronave retornou ao local de origem em função do "risco biológico".

A empresa responsável confirmou o incidente ocorrido na última sexta-feira (1º ) por meio de um comunicado: "O voo 194 da Delta em 1º de setembro de Atlanta para Barcelona retornou a Atlanta após um problema médico a bordo. Nossas equipes trabalharam da forma mais rápida e segura possível para levar nossos clientes aos seus destinos. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e inconvenientes".

Também foi divulgado um áudio em que o comandante avisa a torre de controle do ocorrido. Segundo ele, foi um pedido dos viajantes retornas à cidade de origem após um passageiro ter diarreia por todo o avião: "Tivemos um passageiro que teve diarreia por todo o avião, então eles querem que voltemos para Atlanta".