Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Osmar Prado, o Velho do Rio, detona autores de Pantanal na Globo: "A culpa foi"

Osmar Prado, o Velho do Rio de Pantanal, detona autores do folhetim ao comentar sobre falta de cenas com Marcos Palmeira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/10/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Osmar Prado detonou os autores de Pantanal por não terem feitos cenas para que ele pudesse ver Marcos Palmeira em Pantanal - Reprodução/Globo
Osmar Prado detonou os autores de Pantanal por não terem feitos cenas para que ele pudesse ver Marcos Palmeira em Pantanal - Reprodução/Globo

Ao participar do Mais Você nesta sexta-feira (07), Osmar Prado surpreendeu ao detonar os autores de Pantanal. É que o artista não gostou de passar todo o folhetim sem contracenar com Marcos Palmeira, vendo o personagem do colega somente nos últimos capítulos.

"Meu querido Marcos Palmeira, nosso ponteiro maior, nosso líder, é uma honra poder fazer minhas as palavras do Velho e dos autores, e pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver", começou o ator.

Em seguida, ele foi categórico ao apontar quem são os responsáveis pela falha: "A culpa não foi nossa, nem do Velho, mas dos autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. Só no centésimo septuagésimo primeiro capítulo nós nos encontramos".

Emocionado, Marcos Palmeira agradeceu: "A gente já fez outros trabalhos juntos, mas nunca tínhamos contracenado. Agora fizemos uma novela juntos e fomos contracenar no último capítulo. Eu acho que ali foi tudo feito para ele, esse ator maravilhoso, de um potencial e uma oratória".

"Com um leque de personagens brilhantes e um carisma monstruoso que abrilhantou muito essa história. Tenho muito orgulho de ter contracenado com ele nessa troca final", completou o contratado da Globo.

SENSUALIZOU

A influenciadora Andressa Ferreira, a esposa de Thammy Miranda, mexeu com as emoções da web nesta sexta-feira (7). É que a modelo fitness dividiu cliques em que ela aparece completamente nua na praia. 

"Estar de fato vivendo as sensações do momento presente hoje é um desafio! Conseguir se retirar da pressão que a rotina vai colocando… tem dias que é na base do café e dor nas costas… faz sentido pra você?", refletiu ela na legenda.