Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Oscar Schmidt volta atrás, nega ter parado tratamento e revela cura do câncer: "Venci"

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt volta atrás, nega ter parado tratamento e revela cura do câncer; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt volta atrás, nega ter parado tratamento e revela cura do câncer; confira - Reprodução/Instagram
O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt volta atrás, nega ter parado tratamento e revela cura do câncer; confira - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, de 64 anos, voltou atrás e negou ter parado por conta própria quimioterapia neste sábado (15). Ele foi diagnosticado em 2011 com um tumor cerebral.

Nas redes sociais, o ex-atleta declarou que não parou seu tratamento contra o câncer e, na verdade, teve alta medica:

"Meu médico Dr Olavo Ferreira, ao ver os meus últimos exames, falou: 'Oscar, você está bem, vamos parar com a quimioterapia'", declarou ele em vídeo.

Em seguida, o irmão do apresentador Tadeu Schmidt disse que se surpreendeu com a repercussão de sua declaração ao Sensacional, da RedeTV:

"Depois dessa declaração que dei, virou uma confusão danada. Não estou desistindo do meu tratamento. Recebi alta do meu médico. Estou seguindo o conselho do meu médico que acha que eu estou curado. E estou mesmo! Eu venci essa batalha!", disse ele.

BATEU O MARTELO

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, também conhecido por ser irmão do apresentador Tadeu Schmidt, surpreendeu ao dar detalhes de seu tratamento contra um tumor no cérebro, diagnosticado em 2011. É que o veterano resolveu parar com seu tratamento e pegou muita gente de surpresa.

Aos 64 anos, o ex-atleta contou em entrevista a Daniela Albuquerqueno Sensacional, na RedeTV!, que foi o próprio quem decidiu interromper as sessões de quimioterapia. "Parei esse ano, eu mesmo decidi parar", afirmou.