Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Orgulhosa, Ana Hickmann fala sobre a evolução e o rápido crescimento do filho de 7 anos: “Meu pequeno gigante”

Em post, a apresentadora publicou um clique quando o garoto tinha apenas 3 anos e fez comparação

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orgulhosa, Ana Hickmann fala sobre a evolução e o rápido crescimento do filho de 7 anos: “Meu pequeno gigante” - Reprodução/Instagram
Orgulhosa, Ana Hickmann fala sobre a evolução e o rápido crescimento do filho de 7 anos: “Meu pequeno gigante” - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann surpreendeu os fãs ao contar sobre o crescimento do filho de 7 anos, fruto de seu casamento com Alexandre Correa.

Em publicação nas redes sociais, a apresentadora resgatou um registro de quando o garoto tinha apenas 3 anos e, impressionada com a velocidade do tempo, destacou o orgulho que sente com a evolução de Alezinho.

“O tempo voa, mas nada me traz mais orgulho do que ver você crescendo e evoluindo cada dia mais, filho. Nessa foto você tinha apenas 3 anos, e hoje, aos 7 anos de idade você é o meu orgulho! Te amo!”, declarou ela o seu amor.

Para chocar ainda mais, a loira revelou números. “Observação: Alezinho tem apenas sete anos e já está com 1m42cm e 34Kg - meu pequeno gigante!”, contou.

DERRETEU-SE

Nesta segunda-feira (02) Alexandre Correa compartilhou um momento encantador ao lado de seu filho e derreteu o coração da esposa, Ana Hickmann, ao declarar todo seu amor pelo herdeiro.

Nas redes sociais, o empresário surgiu durante um banho de piscina ao lado do pequeno Alezinho, como é carinhosamente chamado pela família, fruto de seu relacionamento com a apresentadora.

Aproveitando o início da semana, Alexandre desejou boas vibrações aos seguidores e declarou seu amor pelo menino: “O início da semana é sempre mais fácil quando estamos com nossas energias renovadas! Um ótimo mês para todos, que tenhamos muito carinho com aqueles que amamos. Te amo, filho!”