Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Herança dividida

Onze anos depois, quem cuida da fortuna de Hebe Camargo?

Após a morte de Hebe Camargo e do sobrinho que administrava sua carreira, quem cuida da fortuna deixada pela apresentadora?

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onze anos depois, quem cuida da fortuna de Hebe Camargo? - Reprodução/Instagram
Onze anos depois, quem cuida da fortuna de Hebe Camargo? - Reprodução/Instagram

Após a morte de Hebe Camargo, em 2012, foi o sobrinho dela, Claudio Pessutti, que seguiu cuidando dos assuntos profissionais da apresentadora. Ele já era empresário dela e continuou administrando a carreira e fortuna de Hebe. No entanto, Claudio faleceu em 2021, por complicações da Covid-19 e a esposa dele assumiu o posto.

Helena Caio se tornou a administradora de tudo que se relaciona à famosa, posto que divide com Marcello Camargo, filho de Hebe. É ela que cuida da venda da mansão luxuosa em que a loira morava, já que o imóvel se tornou motivo de preocupação.

Como está vazio, a família decidiu vender a casa para economizar um pouco. "O acordo que tenho com Helena é que vou receber um valor fixo, independentemente por quanto a casa for vendida. É muito caro manter", explica o filho em um vídeo no YouTube.

Além de cuidar da fortuna e legado de Hebe, Helena tem uma marca de roupas, mas mantém a vida pessoal longe dos holofotes. Ela e Claudio estavam casados desde 2014, mas já se relacionavam há sete anos quando trocaram as alianças.

HERANÇA FOI DIVIDIDA

Hebe Camargo, uma das maiores estrelas da televisão brasileira, faleceu em 2012, aos 83 anos, deixando uma herança milionária para seu filho, Marcello de Camargo Capuano, e seu sobrinho, Claudio Pessutti, que foi seu empresário por 17 anos e a quem ela considerava um filho. A fortuna de Hebe, avaliada em cerca de R$ 60 milhões, foi dividida meio a meio entre eles. A herança incluía uma mansão no bairro Cidade Jardim, em São Paulo, de 7 mil metros quadrados e diversas obras de arte, além de cinco carros da marca Mercedes-Benz.

No entanto, em janeiro de 2021, Claudio Pessutti morreu em decorrência da Covid-19, deixando os filhos, Helena e Claudinho, como seus herdeiros. Diante dessa situação, Marcello de Camargo Capuano decidiu dividir a herança de Hebe com os familiares de Claudio, por amor e gratidão ao seu primo e sobrinho da apresentadora, que foi como um irmão para ele e cuidou da carreira e do patrimônio de Hebe.

Marcello disse que não queria brigar na Justiça pela herança, que era estimada em R$ 60 milhões, e que preferiu fazer um acordo amigável com os herdeiros de Claudio. Marcello afirmou que Hebe ficaria orgulhosa de sua atitude e que ele estava em paz com sua consciência. A decisão de Marcello de Camargo Capuano de dividir a herança de Hebe com os filhos de Claudio Pessutti foi feita de forma verbal, sem nenhum documento formal que a registrasse.