Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ônibus do cantor Thiago Carvalho capota em acidente; saiba seu estado de saúde

O ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho capotou em Minas Gerais durante uma viagem; assessoria se pronunciou sobre o ocorrido

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ônibus de Thiago Carvalho - Reprodução/ Instagram
Ônibus de Thiago Carvalho - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Thiago Carvalho e sua equipe passaram por um perrengue e tanto nesta quarta-feira (20), após o ônibus que os levava tombar em uma avenida. A assessoria do artista já se pronunciou. Mas o que aconteceu?

Vindo de Telêmaco Borba, no Paraná, para Belo Horizonte, em Minas Gerais, o veículo tombou na Rodovia Fernão Dias, altura de Pouso Alegre. Alguns passageiros precisaram ser encaminhados ao hospital, mas o cantor está bem, já que usava cinto de segurança no momento do acidente.

Em um vídeo compartilhado pelo portal LeoDias, é possível ver as pessoas saindo do ônibus pelas janelas e tentando recuperar seus pertences. “Foi desviar de um buraco e caiu aqui, alguns se machucaram porque estavam sem cinto, eu estava com cinto, estava dormindo", diz o vídeo em questão.

Em nota, a assessoria esclareceu: "Ônibus do cantor Thiago Carvalho tomba em Pouso Alegre/MG. A equipe do cantor seguia para Belo Horizonte/BH, vindo de Telêmaco Borba/PR onde Thiago Carvalho fez show na noite de ontem, 19. Thiago e sua esposa também viajavam no mesmo veículo, mas desceram em São Paulo, onde residem”.

E finalizaram: “O acidente aconteceu na Rodovia Fernão Dias, altura de Pouso Alegre/MG, alguns passageiros foram encaminhados ao hospital para avaliação de necessidade de atendimento médico".

EITA!

Aos 67 anos, o piloto Hamilton Alves, conhecido como Comandante Hamilton, deu detalhes do acidente que culminou na morte de todos os integrantes do grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Ao lançar seu novo livro, intitulado A Corrida de 50 Milhões que eu Venci, ele relembrou o momento tenso ao cobrir uma das maiores tragédias aéreas envolvendo artistas em toda a história do país.

Em um trecho enviado à CONTIGO!, o profissional relata o desespero de todos ao seu redor em meio à cobertura jornalistica da tragédia. “O meu telefone não parava de tocar, queriam que eu fosse urgente para o SBT, desliguei o celular para não cometer erro no preparo do helicóptero, pois sabia que seria um dia difícil e longo. A aviação permite agilidade, mas não perdoa pressa. Terminei, abasteci e decolei para a emissora”, relembrou.