Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO!

Onde fica a casa de Manoel Soares que foi invadida por assaltante?

Saiba onde fica a casa do apresentador Manoel Soares, em São Paulo, que foi invadida por um assaltante na última segunda-feira (18)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde fica a casa de Manoel Soares? - Reprodução/ TV Globo e Reprodução
Onde fica a casa de Manoel Soares? - Reprodução/ TV Globo e Reprodução

O apresentador Manoel Soares passou por um momento de pânico nesta última segunda-feira (18). Isso porque ele teve sua casa invadida por bandidos e a família ficou rendida. Mas onde mora o jornalista? Entenda o que aconteceu.

A mansão fica localizada no Morumbi, bairro da Zona Oeste de São Paulo e tudo começou quando uma prestadora de serviço terminou seu expediente e estava saindo do local. Quando já estava na calçada, ela foi abordada pelo criminoso, que a fez abrir a porta.

Nas imagens exibidas pela atração, dá para ver que o sujeito obrigou a mulher e um dos filhos de Manoel Soares a deitarem no chão. Estranhando a barulheira, o genro do apresentador também aparece e rapidamente é obrigado a ficar de joelhos.

Entretanto, o apresentador apareceu e conseguiu reverter a situação. Ele conversou com o bandido e o levou até o quintal, tempo suficiente da família se levantar para deixar a casa. Manoel percebeu que o invasor não estava armado e, por isso, partiu para cima dele. Ao imobilizá-lo, ele recebeu ajuda do filho com experiência em jiu-jitsu e do genro especialista em segurança.

Por meio das redes sociais, a equipe de Manoel Soares se pronunciou sobre o caso e garantiu que tanto ele quanto a família estão bem e em segurança. “Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e, que diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda de acordo com a lei”, diz o comunicado.

Entrevistado por Sônia Abrão, ele detalhou os sentimentos: “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação".

PEDIDO DE DESCULPAS!

Alvo de críticas nas redes sociais, Manoel Soares voltou atrás e pediu desculpas após uma fala envolvendo Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. É que o rapaz pode ter tido sua sexualidade exposta por um suposto ex-namorado e o apresentador sugeriu que a comunidade LGBTQIAPN+ aceite e acolha o rapaz.

"O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai", escreveu o artista em sua conta no X (antigo Twitter). 

Em seguida, ele apagou o post e tentou se explicar: "Gente, abri agora o X e vi a repercussão. Primeiro que, sim, era uma ironia por ver que os Bolsonaristas estavam postando a entrevista do Renan pedindo apoio a ele depois da votação de ontem. Se não fosse, sustentaria. Mas se minha fala bateu mal, me perdoem", escreveu ele, apagando também a retratação minutos depois.