Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Olivier Anquier atualiza fãs após sofrer grave acidente: "Nunca deixar de acreditar"

Olivier Anquier atualiza recuperação quatro meses após quase perder o braço; veja

Olivier Anquier atualiza fãs após sofrer grave acidente: "Nunca deixar de acreditar" - Reprodução/ Instagram
Olivier Anquier atualiza fãs após sofrer grave acidente: "Nunca deixar de acreditar" - Reprodução/ Instagram

O chef de cozinha e apresentador Olivier Anquier desabafou nas redes sociais nesta semana ao atualizar os fãs sobre a recuperação do grave acidente que ele sofreu há quatro meses.

Ele se acidentou quando participou do Rally dos Sertões, uma das competições mais desafiadoras do esporte. Segundo ele, tudo aconteceu de forma banal após um "tombo besta". 

"Tomei um tombo besta ao ser alcançado e ultrapassado pelo quinto UTV. Erro de pilotagem minha devido ao cansaço, o calor, a poeira e a ânsia de estar a 4 kms do abastecimento aonde eu sonhava parar e me aliviar das dores intensas da vontade de mijar que me torturava a horas. Foi um tombo seco a velocidade baixa que deslocou o humerus do ombro esquerdo e cuja cabeça do osso amassou e prendeu os nervos plexo braquial e por sua vez a minha cabeça esticou e rasgou o conjunto ao tocar o chão. Danos graves e dores perpétuas fabre muito intensa há já 4 meses e uma recuperação lenta mas promissor", declarou ele.

Agora, quatro meses depois, ele começou a fazer os primeiros movimentos com o braço - algo que foi conquistado graças a um tratamento com intenso com uma equipe de fisioterapeutas.

"Fiquei imensamente feliz de poder pela primeira vez após 4 mês e na data aniversaria, poder controlar esse movimento da mão graças as minhas 3 fisioterapeutas "torturadores", Alda, Daeine e Carol.
Obrigado e todas e ao Dr Rammes por ter sempre me dado a confiança e a força necessária para nunca deixar de acreditar que ia voltar. Está voltando... e mais cedo que se imaginava em visto ao estrago.
Um agradecimento especial a Edu Guedes que sofreu um trama muito similar e cujo relato falado e ilustrado de vídeos e fotos além do seu apoio moral me convenceu definitivamente que não ia perder o braço", afirmou ele. 

Olivier Anquier foi casado com a atriz Débora Bloch, com quem teve dois filhos.

RARIDADE

A atriz Debora Bloch mostrou um clique raro da filha mais velha, Júlia Anquier. Comemorando o aniversário de 29 anos da herdeira, a famosa publicou uma foto da jovem segurando um buquê de rosas e deixou uma mensagem emocionante parabenizando pela data especial, bem mãe coruja.