Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Oi? Separado de Brenda Paixão, Matheus Sampaio tatua rosto da ex-noiva: “Doido”

Após término conturbado com Brenda Paixão, Matheus Sampaio surpreende com homenagem ousada e tatua rosto da influenciadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Separado de Brenda Paixão, Matheus Sampaio tatua rosto da ex-noiva - Instagram
Oi? Separado de Brenda Paixão, Matheus Sampaio tatua rosto da ex-noiva - Instagram

O ex-Power Couple Matheus Sampaio deu o que falar na madrugada desta quinta-feira (24). Separado de Brenda Paixão, de quem foi noivo e competiu no programa da Record, o digital influencer decidiu fazer uma homenagem ousada para a ex-noiva.

Nas redes sociais, o bonitão compartilhou a tatuagem gigante que fez do rosto da ruiva. O desenho foi produzido em suas costas e tem todos os detalhes físicos da influenciadora. Em preto e branco, a arte deu destaque aos cabelos vermelhos da musa, única parte colorida da tatuagem.

“Eu não quero apagar nada, gostaria de voltar no tempo, porém, não dá, então o tempo que eu estarei presente aqui vou levar você comigo. [...] Só para te avisar que meu amor está cravado em mim, só o tempo dirá, que seja breve, confesso, e a Deus pertence nossa história, mas a gratidão, o amor e o carinho será eterno”, disse ele em um dos trechos da legenda que compartilhou nas redes sociais.

Nos comentários, fãs e amigos mostraram opiniões divididas sobre a atitude do rapaz. De um lado, alguns elogiaram a forma que ele encontrou para demonstrar seu carinho e amor, de outro, alguns acreditam que a homenagem foi uma verdadeira loucura.

“Agora eu vi que você é realmente doido”, disparou um seguidor. “Queria tanto a volta do meu casal”, confessou outra. “Homem é engraçado demais”, debochou uma terceira, deixando várias risadas. “O que é isso? Amor-próprio passou longe”, disse mais um.

Veja:

TEM VOLTA?

Recentemente,  influenciadora Brenda Paixão e o modelo Matheus Sampaiosurpreenderam os fãs ao surgirem no maior clima íntimo após protagonizarem um término conturbado.

É que eles se reencontraram em um mesmo evento, em São Paulo, e fizeram questão de posar juntinhos para as fotos.

Além de conversarem ao pé do ouvido, eles fizeram selfies juntinhos, posaram para os fotógrafos presentes no local e ainda atenderam alguns fãs.