Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Rodrigo Bocardi dá viradinha e mostra calça rasgada no bumbum: "Quem nunca?"

Nos bastidores do 'Bom Dia São Paulo', Rodrigo Bocardi dá viradinha, mostra calça rasgada em local estratégico e relata perrengue

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Rodrigo Bocardi dá viradinha e mostra calça rasgada no bumbum: "Quem nunca?" - Reprodução/Instagram
Oi? Rodrigo Bocardi dá viradinha e mostra calça rasgada no bumbum: "Quem nunca?" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), o apresentador Rodrigo Bocardi divertiu os seguidores ao compartilhar um perrengue logo pela manhã: ele chegou aos estúdios da TV Globo com a calça rasgada na região do bumbum.

Nos bastidores do Bom Dia São Paulo, ele deu uma viradinha para a câmera e mostrou o rasgo enorme na roupa sem explicar como aconteceu.

"Depois de começar a semana pulando da varanda para conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, é natural terminar assim na sexta-feira, né? Uma benzedeira, por favor", brincou ele.

Nos comentários, claro, os fãs caíram na risada. "Quem nunca?", ironizou um admirador. "Isso é estilo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sextou".

No início da semana, ele já havia revelado que precisou pular três metros para conseguir sair de casa e ir ao trabalho depois que sua porta emperrou.

Veja:

INUSITADO!

O jornalista Rodrigo Bocardi voltou a divertir os telespectadores durante o Bom Dia SP. Conhecido pelo jeito descontraído com que apresenta a atração, ele protagonizou um momento curioso.

É que ele mostrou que guarda vários itens na bancada do programa. Como as câmeras ficam posicionadas em um ângulo que não é possível ver a parte traseira, ele mantém ali, guardadinho, uma série de itens.