Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CERTO?

Oi? Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após críticas por traição: "Injustiça"

Em meio à polêmica de traição, Pedro Scooby sai em defesa de Neymar Jr e condena críticas ao jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2023, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após críticas por traição: "Injustiça" - Reprodução/YouTube/Instagram
Oi? Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após críticas por traição: "Injustiça" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na noite da última segunda-feira (26), o surfista Pedro Scooby causou polêmica ao sair em defesa do jogador de futebol Neymar Jr. justamente em meio à polêmica de traição contra a namorada grávida, Bruna Biancardi.

Durante o podcast Inteligência Ltda, o ex-BBB resolveu aproveitar o espaço para rasgar elogios ao Camisa 10 da Seleção Brasileira. Sem citar o caso de infidelidade que explodiu nos últimos dias, o ex-marido da atriz Luana Piovani afirmou que as críticas ao atleta são "injustas".

"Um cara que eu acho a maior injustiça o que fazem com ele no mundo, a forma que falam às vezes dele em matéria, principalmente pela parte do Brasil, é o Neymar, brother", começou ele.

E continuou: "Eu estou pra ver a pessoa que teria a humildade dele tendo o que ele tem. Independente do que ele tem. O cara é um exemplo de humildade. Se você conviver com ele, você fica até assim: ‘Cara, eu acho que ele não tem noção do que ele é’".

Por fim, o rapaz afirmou que o Brasil deveria valorizar o jogador. "Às vezes, eu vejo que, num geral, as pessoas valorizam mais ele fora [do Brasil] do que aqui que é nosso país. O cara que representa a gente, as pessoas têm o maior prazer em julgar o cara, falar coisa do cara. Às vezes inventa mentira, aí quando ele prova que aquilo era uma mentira, sai lá no rodapé", completou.

Nos comentários, as opiniões foram divididas. "Precisa deixar de ser o menino Ney e virar homem", disparou um internauta. "Injusto é você ralar para caramba e não receber o justo", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Neymar não é e nunca foi ídolo de ninguém".

Veja:

ROLOU!

O jogador de futebol Neymar Jr. teve mais informações íntimas divulgadas na internet. Após o caso com Fernanda Campos vir à tona, agora foi descoberto que o atleta também já se envolveu com a influenciadora trans Sophia Barclay - ela ficou conhecida após expor o convite de Filipe Ret para um sexo a três.

Tudo começou com um boato da socialite Day McCarthy, que soltou um vídeo na última segunda-feira (26) em que afirmava que o envolvimento entre eles teria acontecido. "Não foi só a Fernanda (Campos, blogueira que expôs uma traição do jogador) que ficou com Neymar. A Sophia Barclay também. E eu soube que as duas estão cotadas para 'A Fazenda'", disse ela na ocasião.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.