Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Mãe de Gabriel Medina deixa comentário inesperado em foto de ex de Yasmin Brunet: "Supera, mulher"

Simone Medina escreveu a mensagem do nada e recebeu uma série de críticas dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Mãe de Gabriel Medina deixa comentário inesperado em foto de ex de Yasmin Brunet: "Supera, mulher" - Reprodução/Instagram
Oi? Mãe de Gabriel Medina deixa comentário inesperado em foto de ex de Yasmin Brunet: "Supera, mulher" - Reprodução/Instagram

O que rolou? A mãe de Gabriel Medina, Simone Medina deixou os seguidores de sobrancelhas erguidas ao comentar na foto do ex-marido de Yasmin Brunet, Evandro Soldati

A sogra da modelo deixou uma mensagem para o rapaz em uma publicação em que ele aparece descamisado e tomando um banho de mangueira. "Deus abençoe", escreveu ela. 

Alguns internautas encararam o comentário de Simone como uma clara alfinetada à nora e ao relacionamento do filho, este que ela não se mostra favorável.

"Supera, mulher, que já está feio", escreveu um. "Desnecessário uma mãe ir ao Instagram do ex-marido da nora fazer comentário sem nexo. Tenha comportamento de mãe, senhora", acrescentou outro. 

"Deus me livre de ter uma mãe igual a você. Nenhum filho merece isso. Viva sua vida amarga e deixa quem é feliz em paz", colocou mais um.

O comentário não aparece mais na publicação, não é possível saber se ele foi excluído por Simone ou por Evandro.

MAIS TRETA

Gabriel Medina fez um acordo com a própria mãe, Simone Medina.

Conforme as informações apuradas por Leo Dias, o surfista, que é tricampeão mundial, teve que desembolsar milhões de reais em um acordo sigiloso.

Veja: