Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ COMERIA?

Oi? Leonardo é flagrado abocanhando piranha crua no Pantanal: "Sashimi pantaneiro"

Leonardo é flagrado abocanhando piranha direto do rio durante viagem ao Pantanal; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Leonardo é flagrado abocanhando piranha crua no Pantanal: "Sashimi pantaneiro" - Reprodução/Instagram
Oi? Leonardo é flagrado abocanhando piranha crua no Pantanal: "Sashimi pantaneiro" - Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo deixou os fãs de olhos arregalados nesta quarta-feira (24) ao ser flagrado comendo uma comida um tanto quanto exótica. 

O pai de Zé Felipe está no coração do Pantanal para realizar alguns compromissos e decidiu comer piranha crua durante uma viagem de parco. Ele surgiu ao lado de colegas em um vídeo publicado no Instagram e abocanhou o peixe com gosto. 

Leonardo comeu o tal "sashimi pantaneiro" em uma garrafa pet cortada para improvisar um prato. Ele foi filmado pelos amigos que, orgulhosos, deram detalhes da comida.

"Ê, Pantanal véio. Sashimi aqui feito na hora. Olha o homem aqui como é que tá: uma cabarezinha, limão...", diz o rapaz que filmou a cena. "Sashimi pantaneiro".

O cantor apareceu de boca cheia e tudo, com direito a cerveja gelada, pôr do sol e uma vista dos deuses. E aí, teria coragem?

JEITINHO BRASILEIRO

Na noite desta segunda-feira (22), Poliana Rocha surpreendeu seus seguidores ao expor uma "gambiarra" que usa em sua mansão em Goiânia, onde vive com o sertanejo Leonardo.

Ela mostrou que precisou colocar fita crepe em um controle para que ele voltasse a pegar, debochando da situação. "Gente... Aqui em casa, não temos perfil de gente chic", escreveu a jornalista ao publicar um boomerang nos stories de seu Instagram, expondo a situação do item.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Leonardo (@leonardo)