Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Oi? João Vicente revela que espiava homens no vestiário: "Fica com vontade"

João Vicente revela que espiava sem roupa no vestiário; entenda história cabeluda

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2023, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? João Vicente revela que espiava homens no vestiário: "Fica com vontade" - Reprodução/GNT
Oi? João Vicente revela que espiava homens no vestiário: "Fica com vontade" - Reprodução/GNT

O ator João Vicente de Castro revelou um costume nem um pouco comum no Papo de Segunda, GNT, desta semana. É que ele confessou a mania de espiar homens no vestiário de uma aula de jiu-jitsu enquanto eles estão completamente sem roupa. Ao chocar os companheiros de programa, o apresentador precisou se explicar.

“Tinha que ficar pelado, tirava a roupa e a cueca que estavam suados e a gente tirava a roupa olhando um no olho do outro. Não podia tirar o olho do olho e quando virava, tinha de acertar o olho”, começou ele explicando a 'brincadeira'. “A verdade é a seguinte: ‘piru’ chama a atenção! A pessoa está pelada e você fica com vontade de saber como é o ‘piru'”.

Ele continuou dizendo que ver o 'dote' do outro é uma forma de identificação: “Eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um ‘piru’ bom, se tem um ‘piru’ que não vou respeitar”.

POLÊMICA

Parece que não é só com Patrícia Poeta que Manoel Soares vive uma relação turbulenta nos bastidores da TV. Isso porque a notícia que está circulando agora, é de que ele está se estranhando com o apresentador João Vicente de Castro, com quem divide o comando do Papo de Segunda, no GNT. 

A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo ela, o problema está no tom autoritário que Manoel utiliza nas questões do programa, e que estaria visivelmente incomodando os colegas, especialmente o ex de Sabrina Sato