Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Irmão de Raffa Vitti fingia ser o ator para ficar com mulheres: “Era fácil”

Irmão de Raffa Vitti, Francisco Vitti diz que costumava inventar personagens para conhecer mulheres

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Irmão de Raffa Vitti fingia ser o ator para ficar com mulheres - Instagram
Oi? Irmão de Raffa Vitti fingia ser o ator para ficar com mulheres - Instagram

Irmão do ato Rafa Vitti, o também ator Francisco Vitti fez uma confissão bem inusitada. Durante entrevista ao podcast Match o Papo, ele contou que costumava fingir ser o irmão para conseguir alguns encontros com garotas. Isso mesmo!

Em tom de bom humor, o rapaz explicou que acabou sendo desmascarado por um amigo. Ele disse que costumava criar personagens para curtir as noites na balada e, em alguns momentos, o personagem escolhido era justamento o marido de Tatá Werneck.

O artista, de 24 anos, disse que ‘a técnica’ costumava ser infalível, principalmente por ele realmente conhecer o irmão e saber o que falar sobre, inclusive, a vida pessoal: “Na época que a gente não trabalhava com imagem, era aquela coisa de ir numa festinha aqui. Eu adorava inventar nomes, criar personagens para sair naquela noite”, disse ele.

“E tinha noites que eu virava o Rafael. Mas era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo. Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder”, continuou ele, explicando o dia que teve sua verdadeira identidade revelada.

“Rolou uma vez falei que tinha mais do que a minha idade, falei que me chamava Rafael e que tinha passado em Artes Cênicas na Unirio. Aí, a gente tinha um amigo em comum, eu e essa menina. Ela foi mostrar para ele, dizendo que tinha ficado com um amigo dele. Então ele respondeu: 'Mas esse é o Chico, o Rafa é o irmão dele'. Lembro que ela me mandou uma mensagem chateadíssima”, confessou.

-Siga a Contigo! no Instagram!

AINDA ROLA?

Ao ser questionado se ainda costuma fazer a brincadeira, ele diz que é um pouco inviável, já que Rafa Vitti agora é bem mais conhecido. Ele também relembrou que está em um relacionamento sério, então não está em uma fase de flertes.

“Hoje em dia é inviável (se passar por ele). Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: 'Rafa, é você, sim'. Aí dá vontade de falar: 'Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto'. Às vezes, eu gosto”, explicou.

Veja: