Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Oi? Cantor de funk sorteia noite de sexo com fã e divide opiniões: “Não precisa”

Cantor de funk, Dornelles sorteia noite íntima com fã para divulgar nova canção e fica com o nome em evidência nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Cantor de funk sorteia noite de sexo com fã e divide opiniões - Instagram
Oi? Cantor de funk sorteia noite de sexo com fã e divide opiniões - Instagram

Nesta quinta-feira (17), o cantor de funkDornelles dividiu opiniões nas redes sociais ao fazer uma campanha bem inusitada para divulgar sua nova canção, intitulada Kama Surta Remix.

É que o rapaz decidiu sortear uma noite de sexo com uma fã e ficou com o nome em evidência. No perfil do Twitter, ele divulgou a promoção, que ganhou o nome de Um fã para Dornelles comer, e deixou ainda as regras para se inscrever no sorteio.

“Resultado dia 21/11Regra: seguir Dornelles em todas as redes sociais. Ser ou ter possibilidade de vir ao Rio. Tacar muito stream em Kama Surta Remix”, escreveu ele, que em outra publicação esclareceu que a pessoa precisa ser maior de 18 anos.

Nos comentários, a decisão do artista dividiu opiniões, por um lado, fãs e amigos se divertiram, aprovaram a ideia e contaram ainda que estavam se inscrevendo para concorrer ao prêmio. No entanto, alguns seguidores não curtiram a atitude.

“Olha, acho que você é um cantor maravilhoso, a música Kama Surta Remix está perfeita, só que não precisa disso, amigo. Imagina você como um cantor grande lá na frente e usarem isso contra você”, escreveu uma seguidora, deixando ainda um símbolo de um rosto triste.

Veja: