Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? Justiça proíbe show de Fernando e Sorocaba

Justiça proíbe show de dupla sertaneja; evento seria realizado em Euclides da Cunha Paulista

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Justiça proíbe show de Fernando e Sorocaba - Reprodução/ Instagram
O que rolou? Justiça proíbe show de Fernando e Sorocaba - Reprodução/ Instagram

Atendendo um pedido feito pelo Ministério Público do Estado, o Tribunal de Justiça de São Paulo cancelou shows das duplas sertanejas Fernando e Sorocaba, Antony e Gabriel e Jads e Jadson, que aconteceriam entre os dias 14 e 16 de setembro, no município Euclides da Cunha Paulista.

O pedido de suspensão foi realizado com base no fato de que o município tem um défict orçamentário "que chegou a R$ 4,7 milhões só até maio de 2023". Somente com os cachês negociados para as apresentações das duplas sertanejas, a prefeitura iria gastar um total de R$ 547 mil.

Além disso, segundo o órgão, além dos valores pagos aos músicos, a gestão municipal gastaria com as demais infraestruturas necessárias para o evento. De acordo com o promotor público André Freitas Luengo, a situação financeira de Euclides da Cunha Paulista é precária e precisa de ajuizamento.

Vale lembrar que o show de Fernando e Sorocaba e dos demais artistas eram parte da programação da segunda edição do Rodeio Euclides 2023,que celebra os 58 anos de Euclides da Cunha Paulista. Após a decisão das autoridades, a Prefeitura emitiu um comunicado nas redes sociais.

"É importante destacar que o município tem mantido suas obrigações em dia e que eventuais déficits orçamentários são calculados ao longo de um período de 12 meses. Essa análise não foi devidamente considerada na ação, desconsiderando, assim, despesas que podem não ser mantidas e as receitas que ainda serão arrecadadas durante o restante do ano em vigor", diz o texto.

Agora, a programação contará com outros artistas. Nesta sexta-feira (15), terá Jair Supercap Show. No sábado (16) vão se apresentar a dupla Brenno e Matteus, além dos DJs JB e Maysa. Para quem não sabe, a dupla Fernando e Sorocaba foi criada em 2006 por Fernando Fakri (Sorocaba), e sua ex-dupla, Humberto Santiago, e conquistou uma série de fãs desde então. 

FERNANDO ZOR É HUMILHADO POR ATUAL DE MAIARA

Revoltado, o cantor sertanejo Matheus Gabriel fez um desabafo para defender seu relacionamento com a cantora Maiara. É que ele ficou revoltado com uma notícia que foi publicada pelo influenciador Renato Sertanejeiro. 

No vídeo, o cantor Fernando Zor afirmava que ainda tem saudades do namoro com a irmã de Maraísa. A divulgação do vídeo gerou a revolta do novo namorado da artista, que decidiu massacrar o parceiro de Sorocaba.

"Você precisa virar homem e se posicionar como tal. Tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer que eu converse pessoalmente com você?", questionou ele.