Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

O que rolou? Carlinhos Maia reaparece nas redes sociais e explica sumiço: "Tanta coisa ruim acontecendo"

Ele deu uma declaração misteriosa após sumiço preocupar os fãs do humorista; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Carlinhos Maia reaparece nas redes sociais e explica sumiço: "Tanta coisa ruim acontecendo" - Reprodução/TV Globo
O que rolou? Carlinhos Maia reaparece nas redes sociais e explica sumiço: "Tanta coisa ruim acontecendo" - Reprodução/TV Globo

O influenciador Carlinhos Maia explicou nesta quarta-feira (19) seu sumiço das redes sociais.

Sempre presente e fazendo a alegria dos fãs, suas aparições estão cada dia mais raros. A situação incomodou alguns fãs e motivou uma declaração.

“Tem muita notícia ruim. Fica difícil fazer humor com tanta coisa ruim acontecendo. Mas já volto hoje”, afirmou Carlinhos ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Recentemente, o influenciador contou como foi a conversa em que reatou os laços com a cantora Simone. Eles ficaram afatados por muito tempo após desentendimentos, mas agora estão bem.

Em um áudio publicado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ele afirmou que os dois conversaram por mais de oito horas.

“Simone é uma pessoa muito importante na minha vida desde sempre. Eu sempre deixei isso claro. Não via a hora de voltar a estar do lado dela, justamente por ser alguém que eu amo muito. Esse vídeo que vocês viram foi depois de oito horas de conversa. Muita conversa mesmo”, disse ele.