Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

O que Gretchen fez na genitália? Região "preenchida" chamou atenção dos fãs

O que Gretchen fez na genitália? Rainha do Rebolado precisou rebater julgamentos por aparecer com a região bem marcada em uma calça legging; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2024, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Gretchen fez na genitália? Região "preenchida" chamou atenção dos fãs - Reprodução/Instagram
O que Gretchen fez na genitália? Região "preenchida" chamou atenção dos fãs - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), a cantora Gretchen precisou enfrentar uma bomba. É que ela passou a ser muito criticada nas redes sociais por publicar um vídeo em que sua região íntima aparece bem marcada em uma calça legging azul-caneta.

“É absorvente?”, “Calcinha com enchimento frontal”, “Eu ouvi falar que quando faz abdominoplastia eles puxam muito a pele e aí a pepeca não fica com a aparência bonita. Fica grande, comprida”, “Parece que tem pint*”, foram alguns dos comentários.

Apesar de todas as tentativas de chute, não foi nada disso que a mãe de Thammy Miranda fez. Em resposta, ela disse que, na verdade, realizou um rejuvenescimento íntimo para deixar a genitália com carinha de nova: "[...] A minha menina tem preenchimento, tem rejuvenescimento íntimo. Olha como ela é linda, não é absorvente, não é enchimento”.

Esse procedimento consiste em um tratamento com aplicações que visam rejuvenescer a pele. Existem diversas maneiras de o realizar como o uso de laser - como foi o caso de Gretchen -, ultrassom microfocado, UF e vários outros. Esses protocolos, além de revitalizar a pele, também podem ajudar com a disfunção sexual, incontinência urinária e secura vaginal.

O rejuvenescimento íntimo geralmente é feito em sessões que podem custar de R$ 1.650 a R$2.500, necessitando que a paciente passe por uma avaliação para saber quantas sessões serão necessárias. E aí, você faria?

RELIGIOSO

Filho de Gretchen, o vereador Thammy Miranda foi flagrado servindo a santa ceia em uma igreja evangélica de São Paulo. Convertido desde 2021, ele apareceu fazendo parte da cerimônia de um templo voltado para a comunidade LGBTQIAP+, a igreja Cidade de Refúgio, criada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha.

A missão da igreja é “praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao evangelho testemunhado e ensinado por Jesus”. Na biografia de Lanna Holder, ela defende que “evangelho precisava ser pregado a um povo esquecido e afastado da graça por mãos humanas. Era necessário levar a novidade que lhe fora revelada aonde a sua voz pudesse alcançar: é possível viver sob a vontade de Deus e ser homoafetivo” .

Veja: