Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

O que Flávia Alessandra planeja após deixar Globo? Atriz tem projeto marcado ao lado do marido

Depois de 34 anos na Globo, saiba o que a atriz Flávia Alessandra planeja após finalizar contrato com emissora; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de 34 anos na Globo, saiba o que a atriz Flávia Alessandra planeja após finalizar contrato com emissora; confira - Reprodução/Instagram
Depois de 34 anos na Globo, saiba o que a atriz Flávia Alessandra planeja após finalizar contrato com emissora; confira - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandrasurpreendeu os seus fãs ao anunciar que deixou a Globo após 34 anos de contrato com a emissora. A atriz, que começou a sua carreira em 1989 na novela Top Model, disse que fechou um ciclo com a Globo com muito carinho e gratidão, mas que agora era hora de encarar novos desafios: ser apresentadora.

O que Flávia Alessandra vai fazer após deixar a Globo?

A atriz assinou com a plataforma de streaming Amazon Prime Video, onde vai comandar o reality show Ilha da Tentação ao lado do marido, o também ator e apresentador Otaviano Costa. O programa vai desafiar o relacionamento de quatro casais que vão interagir com solteiros atraentes em duas vilas isoladas.

Flávia Alessandra disse que está muito feliz e animada com essa nova fase da sua vida e que espera contar com o apoio dos seus fãs. "É um desejo antigo meu, e um novo ciclo se abrindo que eu estava querendo dividir com vocês", continuou. Na legenda, ela reforçou a animação com o projeto: "Estou muito feliz".

Ela também afirmou que vai continuar atuando em outros projetos, como o filme O Amor Dá Trabalho 2, que já está em fase de pré-produção. Ela também vai manter as suas atividades como empresária, dona de uma rede de salões de beleza e de uma marca de roupas fitness.

A atriz tem uma longa trajetória na televisão, no cinema e no teatro. Ela participou de mais de 20 novelas e séries, como A Indomada, Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, Duas Caras, Morde & Assopra, Êta Mundo Bom! e Salve-se Quem Puder. Ela também fez filmes como A Dona da História, Xuxa e o Mistério de Feiurinha, O Candidato Honesto e O Amor Dá Trabalho. Ela é casada com Otaviano Costa desde 2006, com quem tem uma filha, Olívia. Ela também é mãe de Giulia, fruto do seu casamento anterior com o diretor Marcos Paulo.

Flávia Alessandra é uma das atrizes mais queridas do Brasil e agora vai mostrar o seu carisma e a sua versatilidade como apresentadora na Amazon Prime Video. O que você acha dessa mudança na carreira da atriz? Você vai assistir ao reality show Ilha da Tentação?