Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que aconteceu? Titi Müller deixa de seguir a irmã, Tainá, nas redes sociais

Apresentadora Titi Müller para de seguir a irmã, a atriz Tainá Müller, nas redes; saiba o que aconteceu!

Redação Publicado em 20/02/2024, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller deixa de seguir a irmã, Tainá, nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Titi Müller deixa de seguir a irmã, Tainá, nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Usuários atentos das redes sociais notaram que a apresentadora Titi Müller deixou de seguir a sua irmã mais velha, a atriz Tainá Müller, no Instagram. Segundo o colunista Matheus Baldi, do portal 'Glow News', a ex-MTV teria passado por alguns desentendimentos com a família e estaria vivendo um momento de "reflexão"

Além de Tainá, Titi também deixou de seguir a irmã caçula, Tuti. “Sempre teve aquela coisa de irmãos. Não é de hoje que se desentendem, mas se amam. A Titi passou por uma fase mais difícil, teve algumas discussões por questões pessoais e optou por cortar o vínculo com parte da família, ela não segue mais a Tainá e nem a Tuti, que é a mais nova delas. Me parece que está sendo uma fase de reflexão”, disse uma fonte consultada pelo jornalista.

As três irmãs exibem grande semelhança física e são frequentemente confundidas. Atualmente, Tainá está em destaque graças ao lançamento da terceira e última temporada da série Bom dia, Verônica. Titi comanda os videocasts Acessíveis Cast e Chilique Cast. Tuti, por sua vez, atua como agente de talentos e profissional de marketing.

Em entrevista recente ao Uol Splash, Tainá falou sobre os aprendizados que ganhou ao interpretar a protagonista Verônica. "Fiz cenas desafiadoras, física e emocionalmente, com uma alta carga de intensidade dramática. Boa parte dessa jornada foi durante a pandemia ainda. Aprendi também como é forte a comunhão das mulheres, tanto no set de filmagem quanto na reverberação daquilo que mostramos em cena", contou ela. 

TITI MÜLLER FICOU CHOCADA COM A REAÇÃO DO PÚBLICO AO SABER QUE ELA É BISSEXUAL

"Já falei na TV, em entrevista, no Instagram, na família, berrei na janela, buzinei 'bi, bi, bi'. Estou espantada, real, com o espanto", escreveu ela. A funcionária do Multishow ainda brincou: "Gente, eu sempre falei que sou 50% sapatão. Qual o espanto?".