Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

O que aconteceu com Renata Capucci? Jornalista passa por cirurgia: "Me livrar da dor"

A jornalista Renata Capucci passa por cirurgia e atualiza estado de saúde; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Renata Capucci passa por cirurgia e atualiza estado de saúde; saiba o que aconteceu - Reprodução/Instagram
A jornalista Renata Capucci passa por cirurgia e atualiza estado de saúde; saiba o que aconteceu - Reprodução/Instagram

A jornalista Renata Capucci passou por um procedimento médico para aliviar as dores nesta segunda-feira (20). A profissional revelou estar sentindo dores no nervo ciático há tempos e ainda compartilhou a situação nas redes sociais.

Indo me livrar da dor no ciático que há meses tira meu bom humor. Torçam por mim”, escreveu ela aos seus seguidores pela manhã. A jornalista ainda compartilhou uma foto deitada em uma cama de hospital, mostrando o braço com uma agulha. Horas depois, Renata Capucci retornou às redes sociais para atualizar o estado de saúde: “Deu tudo certo”, escreveu ela.

Segundo Capucci, ela começou a mancar enquanto participava do reality show “Popstar”, da TV Globo, em 2019, e não notou inicialmente. Mesmo com fisioterapia e osteopatia, o sintoma não melhorou. O alerta ligou um dia em que o seu braço subiu sozinho.

Chegou a minha vez de me libertar. Porque viver com esse segredo é ruim. Você se sente vivendo uma vida fake, porque parte de você é de um jeito e você fica escondendo a outra parte de outras pessoas, no meu caso, a maioria das pessoas, porque eu sou uma pessoa pública. Eu fui diagnosticada com doença de Parkinson em outubro de 2018, quando eu tinha 45 anos”, disse ela ao podcast Isso é Fantástico, em abril deste ano.

A doença de Parkinson é um distúrbio neurológico que afeta o movimento, causando tremores, rigidez e dificuldade de equilíbrio. Não há cura, mas existem tratamentos que podem aliviar os sintomas e melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

Renata Capucci passa por cirurgia

Renata Capucci passa por cirurgia

Renata Capucci passa por cirurgia

Relato de Renata Capucci

A apresentadora Ana Maria Braga caiu no choro no Mais Você desta sexta-feira (28). Recebendo a jornalista Renata Capucci, que falou sobre o diagnóstico de doença de Parkinson, a global não conseguiu segurar a emoção.

Em determinado ponto da entrevista, Ana lembrou de um presente que recebeu da colega e já começou a chorar. Renata pede: "Não chora, senão eu vou chorar também, pelo amor de Deus!“. Mas não adiantou.

A loira solta: "Eu acho que é por isso que é importante falar disso né, das coisas reais a vida, não são só flores. A gente vai passando ao longo do tempo por poucas e boas na vida. E aí, você precisa ter coragem pra cada momento e enxergar do tamanho que ele é. E saber o tamanho que você tem diante das dificuldades que a vida te apresenta".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!