Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

O que aconteceu com Regiane Alves? Atriz comete gafe em evento

A atriz Regiane Alves comete gafe em evento com famosos e pedido de desculpa impressiona os fãs; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2024, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regiane Alves comete gafe em evento com famosos e pedido de desculpa impressiona os fãs; saiba mais - Reprodução/Instagram
A atriz Regiane Alves comete gafe em evento com famosos e pedido de desculpa impressiona os fãs; saiba mais - Reprodução/Instagram

Regiane Alves, conhecida por seus diversos trabalho em novelas, recentemente cometeu uma gafe que deixou os fãs confusos. A atriz publicou uma foto em suas redes sociais ao lado de quem ela acreditava ser Lícia Manzo, autora de novelas da Globo. No entanto, os internautas rapidamente apontaram que a mulher na foto era, na verdade, a arquiteta Bel Lobo.

A Gafe

A gafe ocorreu na quarta-feira, 3 de janeiro, quando Regiane elogiou a performance de Andrea Beltrão na peça teatral Lady Tempestade. Ela publicou várias fotos com amigos, mas uma delas causou confusão entre os seguidores. Na legenda da foto, Regiane escreveu: “Um registro ao lado da querida Lícia Manzo. Nada como a vida da gente proporcionando esses reencontros. Sou fã!”.

Um fã atento alertou Regiane de que a mulher na foto não era Lícia, mas sim Bel Lobo. Regiane, parecendo confusa, insistiu que estava com a dramaturga. “Gente, que doideira! É a Lícia, sim. A foto veio depois de uma boa conversa. Tá linda”, reafirmou ela. Após a confusão, a foto foi removida.

A Admissão

Regiane admitiu que acreditou que Bel fosse Lícia. “Acho que já tenho minha próxima história pra contar no [programa do Fábio] Porchat. Conversei horrores jurando que era a Lícia, fazia tanto tempo que não a via. Mas, de qualquer forma, também sou muito fã da Bel, e o papo foi ótimo. É isso… Errei… Coisas da vida!”, escreveu a atriz em suas redes sociais.

Segundo ela, nenhuma das duas percebeu o equívoco, já que Regiane não se referiu a Bel pelo nome. “Agora relembrando, eu fui com tanta certeza que era a Lícia que chamei de ‘querida’, não pelo nome”, acrescentou.

licia manzo e bel lobo
Lícia Manzo e Bel Lobo - Foto: Globo/Instagram

Carreira de Regiane Alves

Regiane Alves já trabalhou com Lícia Manzo na novela A Vida da Gente (2011), que foi reprisada na Globo em uma edição especial em 2021. Seu último trabalho antes do fim do contrato na emissora foi na novela Vai na Fé (2023), na qual interpretou Clara, uma mulher que vivia em conflito com seu casamento e sexualidade.

A foto mencionada neste artigo foi removida das redes sociais de Regiane Alves. Veja:

regiane alves

Irmã má

Regiane Alves, que está no ar como Dóris na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, vira irmã má na nova peça Nosso Irmão, em cartaz no Teatro Tucarena até 17 de dezembro. Em entrevista à Contigo!, a atriz falou sobre novas experiências com a personagem no teatro e entregou resgatar Dóris para estrelar rixa familiar.

"A Teresa é uma irmã bem má. É a primeira vez que eu faço uma personagem com uma tinta tão forte e expressiva no teatro", declarou Regiane Alves, que estrela a peça Nosso Irmão ao lado de Marina Elias e Bruno Ferian, intérpretes dos dois irmãos de sua personagem.

"Ela é essa irmã mais velha, mãe de cinco filhos que tem um marido falido. A história é sobre essa mãe que acaba de falecer e os irmãos vão ter que decidir. Ela tem esse irmão que é autista, e é decisão dessas duas irmãs o que fazer com ele", acrescentou a atriz sobre a trama.