Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUMIU?

O que aconteceu com Matheus Mazzafera? Influenciador desapareceu das redes sociais

Conhecido por entrevistas com famosos, influenciador Matheus Mazzafera apagou todos os em rede social e sumiu da internet; saiba mais

Redação Publicado em 16/02/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com Matheus Mazzafera? Influenciador desapareceu das redes sociais - Reprodução/Instagram
O que aconteceu com Matheus Mazzafera? Influenciador desapareceu das redes sociais - Reprodução/Instagram

Alguns fãs do influenciador Matheus Mazzafera notaram que ele desapareceu das redes sociais nos últimos meses. Conhecido por vídeos de entrevistas, o apresentador parece ter dado uma pausa nas publicações sem avisar ou explicar o motivo. 

No Instagram, onde Matheus tem 5 milhões de seguidores, todos os posts foram apagados. No YouTube, o último vídeo é de 2 meses atrás. No Tik Tok, por sua vez, a publicação mais recente é de dezembro do ano passado. 

O Portal LeoDias entrou em contato com o youtuber e com o hotel administrado pela sua família, Fera Palace, mas não obteve nenhuma resposta sobre o paradeiro das redes sociais. Segundo o site, há rumores de que ele teria se submetido a uma cirurgia plástica e estaria se recuperando do procedimento. 

Antes de se ausentar das redes, Matheus viralizou com um vídeo em que perguntava a famosos os seus respectivos pronomes. Isso porque os entrevistados deram respostas que não tinham nada a ver com a pergunta, com alguns dizendo nomes de times de futebol. 

INFLUENCIADOR FOI ACUSADO DE PLÁGIO

um produtor de conteúdo chamado Janielson acusou o influenciador de Matheus Mazzafera seu conteúdo. Utilizando imagens de postagens similares como comprovação, o pequeno produtor não se intimidou e desabafou sobre a situação dizendo:

"O Matheus Mazzafera simplesmente seguiu minha página e simplesmente tira print de todos os meus posts, só coloca a logo da página dele, como se ele tivesse o trabalho de ter criado o título, pego as fotos com os cortes já feitos. Isso me irrita de uma maneira tão grande!”, falou ele. 

Assumindo seus B.O.s, Matheus não negou o plágio e garantiu que iria resolver o problema. “Vou mandar pro meu administrador! Isso não está certo! Vou ver isso já! Beijão e obrigado por me falar. Te mandei uma mensagem [...] Acontece todo dia o contrário também de pegarem da nossa página. Por ser foto e meme, acontece muito. Mas vai ficar tudo certo”, disse o influenciador.