Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

O que aconteceu com Fernando Fernandes? Diagnóstico virou questão cirúrgica

O que aconteceu com Fernando Fernandes? Apresentador apareceu internado em uma cama de hospital e deixou fãs preocupados; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com Fernando Fernandes? Diagnóstico virou questão cirúrgica - Reprodução/Instagram
O que aconteceu com Fernando Fernandes? Diagnóstico virou questão cirúrgica - Reprodução/Instagram

O apresentador Fernando Fernandes deixou os fãs verdadeiramente assustados nesta semana. É que o famoso surgiu em uma cama hospitalar ao fazer uma publicação em suas redes sociais e explicou que precisou ser internago após receber um diagnóstico delicado. Descubra os detalhes do que aconteceu:

Na legenda, o comandante de No Limite contou que sofreu uma lesão no braço enquanto velejava. De antemão, ele não sentiu necessidade de correr a um pronto socorro, porém, ao fazer seus exames anuais, ele foi diagnosticado com uma ruptura no tendão do tríceps, o que exige uma intervensão cirúrgica para reverter o problema.

"Quando as coisas não saem como a gente imagina… É preciso Serenidade e Fé! Uns dias atrás tive uma lesão velejando de kite, num salto que ja estou acostumado a fazer e que normalmente da certo, enfim, dessa vez não, e no impacto da queda não me dei conta da gravidade da lesão, então segui a vida 'normalmente', ou melhor, segui a vida suportando essa dor, como de costume fui levando, ja que tinha consulta marcada no Sarah pra fazer meu 'check up' anual, deixei pra ver tudo junto, inclusive o braço lesionado", contou ele na publicação.

"Chegando lá passei por todos exames, coração, rins, bexiga, coluna, exames de sangue tudo em perfeito estado mas, ainda faltava um ultimo exame, o do braço direito lesionado", seguiu. E foi neste último teste que ele descobriu o problema: "Depois de uma longa e chata ressonância, recebi o laudo; 'ruptura do tendão do tríceps', na hora bateu aquele desespero pois ja vi o tamanho do problema que viria pela frente, afinal meus braços tem um papel bem importante na minha vida rs. Enfim, sem muito tempo pra chorar meti a mão no telefone, liguei pra São Paulo pra Dona Maria, e fomos atrás de um Ortopedista especialista pra tomarmos a melhor decisão! Cheguei em SP fui direto ao médico e depois de um longo papo... Aqui estou eu, no quarto do Hospital esperando o Dr Ewerton chegar pra fazer uma cirurgia no braço direito e reconectar esse tendão do tríceps".

Nesta terça-feira (6), a assessoria enviou um comunicado à imprensa sobre o estado de saúde do atleta: "O procedimento ocorreu conforme o esperado pela equipe médica, Fernando [Fernades] passa bem e encontra-se em processo de recuperação".