Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Nunca passou pela minha cabeça": mãe de Isabella Nardoni emociona com declaração

Mãe de Isabella Nardoni emociona com declaração; ela deu entrevista quinze anos após a perda da filha

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Nunca passou pela minha cabeça": mãe de Isabella Nardoni emociona com declaração - Reprodução/ Instagram
"Nunca passou pela minha cabeça": mãe de Isabella Nardoni emociona com declaração - Reprodução/ Instagram

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, emocionou os internautas ao revelar que nunca teve vontade de se vingar após a morte da filha. Em entrevista ao Ticaracatica Cast, ela contou que esse tipo de sentimento nunca teve espaço em seu coração.

"Eu nunca tive esse sentimento de ódio. Eu nunca pensei que tinha que matar ele, nunca tive. Nunca tive esse sentimento nunca passou pela minha cabeça", declarou ela ao ser questionada pelos apresentadores.

Ela afirmou que sempre pensou que para o pai da criança, Alexandre Nardoni, o melhor era pagar pelo que cometer. "É fácil morrer, difícil é pagar. E Deus sabe de todas as coisas. Se eu teve falar de onde veio [esse sentimento? Não sei", disse ela.

Evoluída, Ana Carolina ainda confirmou que sempre pensou responder com amor. "Eu prefiro seguir o caminho do bem do que ir pro caminho do mal que não vai me trazer minha filha de volta e só ia me destruir. É o caminho que eu aprendi e quero seguir para sempre na minha vida", disse ela. 

A ENTREVISTA

Há 15 anos, no dia 29 de março de 2008, a menina Isabella Nardoni foi esganada e arremessada do sexto andar do prédio onde vivia. O pai e a madrasta da criança, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo assassinato. Quarenta e três dias após o falecimento, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, deu uma entrevista ao Fantástico.

Em conversa com a jornalista Patrícia Poeta, antes da condenação de Alexandre e Anna, Ana Carolina relembrou o dia do falecimento da filha, falou sobre a relação que tinha com o pai de Isabella e afirmou que acreditava na suspeita de que o casal era responsável pela morte.

Sobre o dia e o momento em que ficou sabendo que a filha havia se ferido, Ana Carolina relatou:"Eu tinha ido a um churrasco de uns amigos. Eu tava voltando de lá e estava indo para a casa de uma outra amiga minha que tava comigo no churrasco. Eu tava na entrando na casa dela, que é bem próximo do apartamento. Eu cheguei com muita rapidez ao local porque eu estava próxima".