Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nua, Thaila Ayala compartilha clique ousado em banheira e deixa web eufórica

A atriz apareceu tomando banho de banheira nas redes sociais e seguidores se impressionam

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 10h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nua, Thaila Ayala compartilha clique ousado em banheira e deixa web eufórica - Reprodução/Instagram
Nua, Thaila Ayala compartilha clique ousado em banheira e deixa web eufórica - Reprodução/Instagram

A atriz e modelo, Thaila Ayala, atualizou seu perfil nas redes sociais na noite da última quinta-feira com uma imagem bem sensual.

No clique, a atriz aparece de costas nuas, em um banho de banheira esbanjando beleza e charme. Na legenda: "Água e sabão".

Thaila arrancou suspiros dos seguidores que bombardearam os comentários de elogios: “Oh lá em casa”, “Que foto linda, e você é maravilhosa”, “Linda até de costas, sou sua fã”, “Cada vez mais perfeita”, “Nossa”, “Que charme”, “Virou minha cabeça e o coração”, disseram

SARADÍSSIMA

Thaila Ayala impressionou os seguidores ao ostentar a barriga trincada na web!

Em uma cachoeira, a atriz posou só de biquíni e deixou o corpão sarado à mostra. Na legenda da publicação, ela aproveitou para mandar energias positivas a todos devido à pandemia de Coronavírus.

"Pela nossa humanidade, saúde para todos nós, sabedoria para conseguirmos passar pelas dificuldades, proteção, conforto no coração daqueles que já perderam pessoas queridas para essa epidemia, que nossos governantes saibam agir com precisão (a parte mais difícil), que o povo se una e cada um faça sua parte ao invés de só pensar no próprio umbigo ou julgar o que o coleguinha está fazendo, ou deixando de fazer", disparou no Instagram.