Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Nua, Juju Salimeni cobre apenas o essencial com casaco de grife: "Delícia"

Juju Salimeni cobre apenas o essencial ao se fotografar sem nada por baixo e deixa curvas aparecerem; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nua, Juju Salimeni cobre apenas o essencial com casaco de grife: "Delícia" - Reprodução/Instagram
Nua, Juju Salimeni cobre apenas o essencial com casaco de grife: "Delícia" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Juju Salimeni deu um show de sensualidade na web nesta terça-feira (16). É que a ex-Panicat publicou três cliques super ousados usando apenas um casaco de grife preto e branco. Pois é, nua, ela deixou os seguidores desnorteados.

Em seu feed oficial do Instagram, a morena posou sem nada por baixo de um enorme casaco peludo da marca Balenciaga. Sexy, ela deixou a lateral do bumbum aparecer, as coxas gigantescas e até mesmo parte dos seios fartos.

Sentada na cadeira, ela deu um ângulo privilegiado aos fãs que precisaram dar um zoom para ver tudo com detalhes. "Não é todo dia que alguém bate 19 milhões aqui né? Obrigada a cada um de vocês que me acompanha há tantos anos", agradeceu ela ao atingir a marca de seguidores na rede social.

Nos comentários, os fãs não conseguiram segurar os elogios. "Delícia", babou um. "Maravilhosa", aplaudiu outro. "A bicha é gata demais!!! Socorro", suspirou um terceiro. "A mulher se cuida bem, viu?", exaltou ainda outro.

CAUSOU POLÊMICA NA WEB

A modelo e apresentadora Juju Salimeni, de 36 anos, causou burburinho na web ao publicar cliques quentes com o noivo, o empresário Diogo Basaglia, de 27 anos. Nas imagens compartilhadas no Instagram na noite desta segunda-feira (15), a musa fitness aparece sentada no colo do amado, com direito a lambida e tudo.

"Eles querem coisa de pele, a gente tem coisa de alma", escreveu Juju na legenda da publicação em sua rede social. O noivo, por sua vez, usou os comentários para se declarar: "Te amo minha vida", disse o empresário.

Apesar de terem recebido muitos comentários de carinho e elogios, alguns internautas criticaram a atitude do casal. "Achei vulgar", declarou uma seguidora. Outra concordou e também opinou: "Concordo, vulgar mesmo".