Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO!

Nua, Gracyanne Barbosa ostenta bumbum absurdo e seguidores babam: “Belíssima”

Ousada, Gracyanne Barbosa surge nua em clique cheia de sensualidade e corpão turbinado rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 18h54

Nua, Gracyanne Barbosa ostenta bumbum absurdo e seguidores babam - Instagram
Nua, Gracyanne Barbosa ostenta bumbum absurdo e seguidores babam - Instagram

Que mulher! A musa fitness Gracyanne Barbosa deixou os seguidores em choque nesta sexta-feira (01) ao surgir deslumbrante em um clique complemente nua, onde exibe todas as curvas acentuadas de seu corpão definido.

Nas redes sociais, a bela causou um verdadeiro tsunami e ganhou uma enxurrada de elogias. Ousada, ela posou usando apenas um colete para cobrir as partes mais íntimas dos seios, no entanto, deixou quase tudo escapar, evidenciado a marquinha do bronze.

Caprichando no carão, a influenciadora exibiu o bumbum GG, que chamou atenção dos seguidores, além de ostentar barriga trincada, pernas torneadas, cinturinha de violão e braços musculosos e definidos.

Na legenda da publicação, ela apenas tentou conseguir o famoso engajamento. Por lá, ela disse que iria escolher três seguidores que mais interagissem com o clique para ganhar um presente, porém, não revelou qual surpresa está preparando para os vencedores.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de enaltecer a beleza da beldade e deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhado de símbolos de corações, aplauso, rostos com olhos apaixonados, entre outros: “Muita gata”, "Deusa", “Belíssima”, "Maravilhosa", disseram alguns deles.

Veja:

NÃO TEM MEDO DA BALANÇA

A musa fitness respondeu algumas perguntas dos seus seguidores enquanto treinava pesado na última quinta-feira (30). Um seguidor então questionou: "Musa, você é ligada na balança? E se não, como você desconectou dela. Porque, aff, que agonia com os números", disparou.

A esposa de Belo, então, deixou claro que o peso não é um problema para ela: "Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!"