Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Nua, Alessandra Negrini escolhe ângulo estratégico e quase mostra demais: "Deusa"

Atriz Alessandra Negrini fez uma selfie completamente nua e mostrou o volume dos seios

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nua, Alessandra Negrini escolhe ângulo estratégico e quase mostra demais: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Nua, Alessandra Negrini escolhe ângulo estratégico e quase mostra demais: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini deixou os seguidores desnorteados na tarde desta quarta-feira (15) ao publicar uma selfie completamente nua. 

Em seu feed do Instagram, a musa de 51 anos caprichou no ângulo e, ao invés de esbanjar todo o corpão descoberto, ela ostentou apenas o volume dos seios, tomando cuidado para não mostrar demais.

No clique, ela prende os cabelos em um rabo de cavalo, colocando todo o colo para jogo. Ela ainda exibiu o perfil impecável ao fazer um carão olhando para o lado. 

"Tem horas que só a nudez salva, ou, sendo mais contemporânea, nada como um nude pra melhorar o astral! Sim ou não? (risos) Tá vendo? Já to até rindo!", brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs foram à loucura. "Que mulher mais linda", babou uma. "Manda mais!", pediu mais um. "Não sei nem o que falar", acrescentou outro.

UAU

Alessandra Negrini compartilhou uma foto bastante especial das férias pela Cidade do México.

A atriz mostrou que está aproveitando cada cantinho da capital com a boa companhia do herdeiro Antonio, fruto de seu antigo romance com Murilo Benício. Ela publicou algumas fotos do jovem durante o dia de passeio e rasgou elogios ao herdeiro de 24 anos.

Veja: