Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Novo visual? Taís Araujo radicaliza, surge com o cabelo colorido e web pira: “Apaixonada”

Taís Araujo radicaliza e surge com um visual inesperado para viver sua personagem na novela ‘Cara e Coragem’

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo radicaliza e surge com o cabelo colorido - Reprodução/Instagram
Taís Araujo radicaliza e surge com o cabelo colorido - Reprodução/Instagram

Taís Araujo roubou a atenção da web nesta terça-feira (30) ao compartilhar seu novo visual nas redes sociais. A atriz surgiu com o cabelo colorido para as gravações da novela Cara e Coragem, da TV Globo, e impressionou seus seguidores.

Para viver Anita, sua personagem na trama, ela precisou encarar um visual completamente diferente e apostou nas madeixas rosas, com tons de roxo, combinando com a maquiagem, das mesmas cores. Calma, porque foi só uma peruca, mas podemos dizer que Taís Araujo fica linda de qualquer jeito.

“Mudei um pouquinho meninas, gostaram? Quem assistiu #CaraECoragem ontem viu que Anita está preparada pra qualquer ocasião mesmo! E hoje tem mais”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs, amigos e seguidores da atriz ficaram encantados com o “novo” visual e não deixaram de comentar. “Amei! Fica linda sempre”, escreveu uma internauta. “Amo! É uma pena ser peruca”, brincou outra. “Toda trabalhada no Pink. Eu estou apaixonada”, elogiou mais uma.

Confira:

As Empreguetes

A atriz Taís Araujo surpreendeu seguidores com uma reunião impactante.

Ao lado das ex-colegas de elenco Leandra Leal e Isabelle Drummond, a famosa deixou fãs com a pulga atrás da orelha ao sugerir um retorno às Empreguetes, grupo formado pelas três na novela Cheias de Charme.

"Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira… por que será?", escreveu a estrela na legenda, alimentando esperanças de um retorno das personagens.

A atriz Claudia Abreu, que interpretou a rival do trio, Chayene na trama, comentou: "Amadinhas de Chay!". A trama, de 2012, foi um super sucesso na faixa das 19h, e é constantemente alvo de pedidos de um retorno.