Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Novo affair? Deolane Bezerra esconde presença de homem em aniversário do filho

Enquanto curtia a festa do filho, Deolane Bezerra quase deixou escapar a identidade de um rapaz que estava acompanhada e gerou rumores de um possível novo affair

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 13h19

Novo affair? Deolane Bezerra esconde presença de homem em aniversário do filho - Reprodução/Instagram
Novo affair? Deolane Bezerra esconde presença de homem em aniversário do filho - Reprodução/Instagram

Será que está rolando? Na noite da última quinta-feira (13), a advogada Deolane Bezerra causou alvoroço nas redes sociais ao surgir acompanhada de um homem misterioso no aniversário de 18 anos de seu filho, Giliard Santos.

Em um vídeo que está circulando na web, a viúva de MC Kevin aparece em uma roda de amigos quando um homem começa a falar atrás dela. No momento em que a pessoa que está gravando vira a câmera para o rapaz, a influenciadora faz uma cara de assustada e impede que a identidade fosse revelada.

Apesar de não falar nada, a famosa continuou com uma expressão de reprovação mesmo após a pessoa por trás da câmera desviar o foco. Não foi possível descobrir de quem se tratava, mas a voz entregou que, de fato, é um homem.

O fato aconteceu poucos dias depois de Deolane Bezerra afirmar que não beija há 7 meses, desde a morte de seu noivo. Ela confessou que não é por estar fechada a romances, mas porque ainda não encontrou alguém interessante o suficiente para isso.

Vale lembrar que á advogada e MC Kevin estavam juntos há pouco mais de um ano. Eles nunca chegaram a casar oficialmente, mas realizaram uma cerimônia de noivado em Tulum, no México, pouco antes do fatal acidente acontecer.

Veja:

POLÊMICA

A viúva de MC Kevin, a influenciadora Deolane Bezerra viveu uma baita surpresa em sua casa. É que a advogada recebeu 53 multas de trânsitos no nome de seu motorista, Jader. Segundo ela, ele que fez as infrações e vai ter seu salário descontado nos valores cobrados.

Nas redes sociais, a loira gravou a quantidade excessiva de multas e mandou um recado bem direto ao motorista. "Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito", exclamou.