Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

É real? Novo affair de Fernando Zor é massacrada pelos fãs: "Parece de cera"

Novo affair de Fernando Zor surpreende fãs; eles acusam a estudante de editar as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo affair de Fernando Zor é massacrada pelos fãs: "Parece de cera" - Reprodução/ Instagram
Novo affair de Fernando Zor é massacrada pelos fãs: "Parece de cera" - Reprodução/ Instagram

Novo affair do cantor sertanejo Fernando Zor, a estudante Nayara Munhoz está sofrendo críticas nas redes sociais. É porque ela está sendo acusada de exagerar no uso de filtros e edições em suas fotos. 

Assim que apareceu pela primeira vez com o sertanejo durante uma pescaria, a bela impressionou pela beleza. Só que seguidores que visitaram o perfil da jovem ficaram chocados com o uso de edições em outros registros nos quais ela surge bem diferente. 

"É tanto filtro que eles parecem de cera", declarou um. "A gata nem usa faceapp graças a Deus né manas. Essas mulheres são todas iguais", criticou outro. "Ela é de cera! Tanto filtro, misericórdia", declarou outro.

Alguns fãs ainda afirmaram que ela é muito diferente das fotos. "A moça dessa foto é a mesma do perfil? Gente é outra pessoa", comentou um. "Que vergonha, ela é linda naturalmente, não precisa passar essa", opinou outro. 

Vale lembrar que Fernando Zor teve um relacionamento de idas e vindas com Maiara, irmã de Maraisa. Fernando e Maiara começaram a se relacionar em 2019. Desde lá, se separaram e voltaram 12 vezes. Eles haviam retomado a relação em março deste ano, após seis meses, quando deram um fim no noivado em setembro de 2022.

ENQUANTO ISSO...

Parece que o relacionamento da cantora Maiara com seu novo namorado ficou bem sério! Para quem não sabe, a irmã e dupla de Maraisa está vivendo um romance com o também cantor Matheus Gabriel e, agora, as coisas ficaram mais intensas.

É que, após ser flagrado usando uma aliança prateada, o artista confirmou oficialmente que a joia é um anel de compromisso, ou seja, os pombinhos estão realmente namorando! Eles estão usando o acessório desde o último Dia dos Namorados.