Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nova mascote da Seleção Feminina divide opiniões: "Periquita pistola com micropigmentação"

Aparência de nova mascote da Seleção Feminina divide opiniões de torcedores com feições bastante diferentes; veja

Adriana Peraita Publicado em 24/07/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova mascote da Seleção Feminina divide opiniões - Reprodução/Instagram
Nova mascote da Seleção Feminina divide opiniões - Reprodução/Instagram

A nova mascote da Seleção Feminina chegou na Austrália para apoiar as jogadoras durante a Copa do Mundo. Aparentemente uma versão feminina do Canarinho, ela pôde ser vista no meio da torcida brasileira no Estádio de Hindmarsh na vitória do Brasil contra o Panamá por 4 a 0 nesta segunda-feira (24) em Adelaide, na Austrália. Acontece que alguns traços da aparência da fantasia chamaram a atenção dos torcedores. 

Com o tronco similar ao do Canarinho, a Canarinha tem feições bastante particulares. Usuários das redes sociais notaram que a personagem tem uma sobrancelha bem delineada, além de cílios bem proeminentes e um bico caprichado. 

Não faltaram brincadeiras com a aparência da carismática mascote. “Em choque que a mascote da seleção brasileira feminina é uma periquita com micropigmentação fox eyes e extensão de cílios”, escreveu uma conta do Twitter. Outro perfil exaltou: “A blusa da Shopee, a sobrancelha micropigmentada, o botox nos lábios. Mais Brasil do que que isso apenas um vira-lata caramelo no colo da periquita pistola”.

GOLEIRA DA SELEÇÃO ESTÁ PROTEGIDA

A goleira Bárbara da seleção feminina, de 35 anos, que está em Brisbane, na Austrália, se preparando para a estreia do Brasil na Copa, resolveu usar as redes sociais para mandar um recado para os críticos e também se manifestar sobre uma polêmica envolvendo sua ex-namorada. Em fotos postadas, além de destacar a boa forma física, a atleta mostrou que está usando um adesivo no umbigo para se proteger de energias negativas. 

Ao desejar bom dia para os seguidores nesta quinta-feira (20), Bárbara aproveitou para mostrar que está com o shape em dia. Por meio de um Boomerang do Instagram, ela exibiu a barriguinha sarada e as pernas torneadas. No final de junho, a arqueira do Flamengo teve a convocação para a Copa do Mundo Feminina bastante contestada por fãs da modalidade. Alguns argumentaram que ela não estaria vivendo um bom momento pelo clube e que teria falhado em jogos recentes. 

Em outro story, a morena mostrou que também está com a musculatura superior fortalecida. Em frente ao espelho ela flexionou os braços. Ela também incluiu uma mensagem no vídeo: “Aquela proteção divina para se proteger daqueles…”, junto com as hashtags: “Protegida”, “Abençoada por Deus” e “Sai daqui olho gordo”. Na gravação, também é possível ver que a goleira está usando um adesivo no umbigo, acessório utilizado por algumas pessoas para proteger contra possíveis maus fluidos.

A Canarina ou Periquita é um projeto desenvolvido por torcedores da Seleção Feminina, que não tem associação com a CBF. Ela conseguiu viajar até a sede da Copa com ajuda de recursos angariados por meio de uma vaquinha virtual. Inclusive, já rolou um encontro com o Canarinho em solo australiano.