Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Nova gravidez? Simaria revela se tem planos de aumentar família: "Não descarto adoção"

A cantora é mãe de Giovanna e Pawel, frutos do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes revela se tem planos de aumentar família - Reprodução/Instagram
Simaria Mendes revela se tem planos de aumentar família - Reprodução/Instagram

A família de Simone e Simaria estão radiantes com a chegada da nova integrante da família, a pequena Zaya, fruto do relacionamento de Simone e Kaká Diniz. No momento, a cantora está no quinto mês da gestação. 

No entanto, parece que aumentar a família não fazem parte dos planos de Simaria. Em entrevista ao portal Extra, a sertaneja revelou que não pretende engravidar novamente e que pretende adotar caso mude de ideia. 

"Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção", afirmou. 

Na entrevista, Simaria revelou que aproveitou o cancelamento de shows, ocasionados pela pandemia do novo coronavírus, fez com que ela tivesse oportunidade de se aproximar ainda mais dos filhos, Giovanna e Pawel, e do marido, Vicente Escrig.

"Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes...Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa ", refletiu.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Casada há 11 anos com Vicente Escrig, Simaria garantiu que ama o marido como se fosse no primeiro dia.

Em seu perfil no Instagram, a coleguinha relembrou um clique ousado com o marido espanhol ao homenageá-lo pelo aniversário de 41 anos. No registro, a sertaneja aparece seminua abraçada ao amado.

"Amor de mi vida, feliz aniversário! Estou agradecida por sua vida e por está comemorando seu dia junto com você e com nossos pequenos. Te amo como se fosse o primeiro dia e peço que Deus nos proteja"