Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE COMO A GENTE

Nos EUA, Virgínia Fonseca passa por sequência de perrengues: "Rindo pra não chorar"

Mostrando a vida real, Virgínia Fonseca passa por sequência de problemas durante estadia dos EUA; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos EUA, Virgínia Fonseca passa por sequência de perrengues: "Rindo pra não chorar" - Reprodução/Instagram
Nos EUA, Virgínia Fonseca passa por sequência de perrengues: "Rindo pra não chorar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca, que sempre compartilha seu dia a dia na internet, surpreendeu os seguidores nas últimas 24h ao mostrar que sua estadia nos Estados Unidos não está sendo nada tranquila. 

Entre a última quinta-feira (14) e esta sexta-feira (15), a esposa de Zé Felipe passou por uma sequência de perrengues para lá de doloridos ao lado do marido, da filha Maria Alice e da mãe. 

Para começar, Virgínia Fonseca começou o dia de ontem travando a coluna. Ela foi se abaixar para pegar a chupeta da filha no chão do aeroporto quando sentiu uma forte dor. Para resolver o problema, a loira pediu gelo em uma empresa de fast food e colocou por cima da região dolorida. 

Depois disso, seu voo foi atrasado em mais de meia hora. "Era pra gente ter decolado 17h45. Agora passou pra 18h30 e até agora nada de começar o embarque", reclamou ela.

A família conseguiu embarcar, porém, foram colocados na classe econômica já que o voo era um voo "encaixado". "Da primeira classe, viemos para a rabeira", brincou a mãe da influenciadora.

Ao desembarcarem, eles ainda tiveram um problema com as malas, não conseguindo pegar as bagagens no aeroporto. E, para piorar a situação, Virgínia acordou com uma notícia nada positiva nesta sexta-feira: sua conta no TikTok foi banida novamente. 

"Ontem eu tinha batido 31 milhões lá no app vizinho e hoje minha conta foi banida, rindo para não chorar", comentou ela, bem chateada. 

Que dia, hein?

SÓ PIORA!

O casal de estrelas Virgínia Fonseca Zé Felipe foram barrados de um restaurante de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os pombinhos estão passando uma temporada na cidade atrativa, mas tiveram um perrengue em uma das noites. 

À coluna Leo Dias, do Metrópoles,a influenciadora informou que tentou entrar em um estabelecimento de renome ao lado do marido, mas ambos estavam vestindo moletom. O problema é que o lugar exige uma vestimenta mais formal. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.