Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nos EUA, Galvão Bueno surge em clique raríssimo com filho caçula: "Maior tesouro"

Galvão Bueno surge em clique raro com o herdeiro Luca Bueno durante viagem em família nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos EUA, Galvão Bueno surge em clique raríssimo com filho caçula: "Maior tesouro" - Reprodução/Instagram
Nos EUA, Galvão Bueno surge em clique raríssimo com filho caçula: "Maior tesouro" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (2), o comentarista Galvão Bueno surpreendeu os fãs ao surgir em um clique raríssimo com o filho caçula Luca Bueno.

É que o veterano e a mulher Desirée Soares Galvão estão de férias nos Estados Unidos e fizeram um passeio pelo parque da Disney com o herdeiro, sua namorada Yasmin Vilela e o enteado Léo Salgado.

"Gratidão a Deus por ter vocês. Família é o nosso maior tesouro e vocês são frutos do amor que eu pude viver em todas as fases da minha vida. Obrigada, Senhor", escreveu a esposa do locutor esportivo ao compartilhar o registro.

Luca Bueno, inclusive, está prestes a se formar. "E, para completar mais ainda nossa alegria, daqui a pouco tem formatura do nosso caçula Luca na faculdade de Cinema. A toda hora, a todo momento, Ele cuida e providência nosso amanhã", completou.

Nos comentários, os seguidores babaram muito. "O tempo passa tão rápido", disse uma admiradora. "Que delícia vocês juntos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindos".

Veja:

EMOÇÃO

Parceiro nas transmissões esportivas por décadas, Galvão Bueno se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da saída de Casagrande  da Globo.

O ex-atleta anunciou sua decisão e disse que foi fruto de um "comum acordo". Nos comentários do vídeo em que deu a notícia para os fãs, o narrador se declarou ao amigo e comoveu os seguidores e fãs com sua generosidade.