Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Nos Estados Unidos, Bolsonaro cancela planos após receber alta e avisa: "Minha volta"

Ex-presidente Jair Bolsonaro se pronuncia após internação e cancela planos de última hora; confira!

Renata Garre Publicado em 11/01/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Estados Unidos, Bolsonaro cancela planos após receber alta e avisa: "Minha volta" - Reprodução/ Instagram
Nos Estados Unidos, Bolsonaro cancela planos após receber alta e avisa: "Minha volta" - Reprodução/ Instagram

Após alguns dias internado em um hospital nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar. Dessa forma, ele voltou ao condomínio de luxo que está hospedado na Flórida e falou sobre seu retorno para o Brasil. 

Em entrevista à CNN, ele declarou que pretende voltar para o país antes do prazo planejado. Vale lembrar que ele está por lá desde dezembro, pois viajou um pouco antes do fim de seu mandato presidencial. 

“Eu vim para ficar até o fim do mês [de janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, explicou.

O motivo de sua internação se deu por problemas na região abdominal. Bolsonaro ficou internado no AdventHealth Celebration, uma renomada unidade de saúde que fica localizada próxima à cidade de Orlando. 

REPÓRTER DA BAND TEM CÂMERA DANIFICADA POR MANIFESTANTES

Na última sexta-feira (6), alguns repórteres da TV Band Minas foram ao acampamento pró-bolsonaro na Avenida Raja Gabaglia para cobrir o desmonte que foi ordenado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. 

Muito irritados, os manifestantes receberam os jornalistas de maneira agressiva e violenta. Segundo informações do portal Em Off, um repórter teve seu celular roubado e diversos equipamentos de filmagem danificados.

Por meio de relatos e filmagens, é possível saber que a confusão se generalizou após uma mulher com a bandeira do Brasil nas costas derrubar a câmera da equipe da Band.